Prémios e Distinções

A Hult Prize chegou ao ISEG!

Atenção jovens empreendedores temos um desafio!

Queres mudar o mundo, representar a tua instituição internacionalmente e ficar milionário? É com grande prazer que te apresentamos o “Prémio Nobel dos estudantes”: a Hult Prize.

Uma competição anual de empreendorismo, com 4 fases, em mais de 120 países e 5.000 instituições de ensino superior e onde já participaram mais de 1 milhão de estudantes nos últimos 15 anos! Todos os anos mais de 100 mil estudantes universitários se juntam a nós e agora chegou a TUA vez!

O desafio é: Criares uma start-up alinhada com pelo menos um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Mas como? Junta uma equipa de 3 a 5 amigos (estudantes), consultem o desafio UNLIMITED, criem uma ideia de negócio e inscreve a tua equipa!

A Hult Prize tem um prémio de $1,000,000 USD em financiamento à tua espera! Está à procura de ideias de negócio que impactem o mundo, sendo que a equipa vencedora da primeira fase do concurso (OnCampus) no ISEG terá a oportunidade de representar o ISEG a nível internacional e futuramente ficar milionário em Londres!

Inscreve-te até 15 de fevereiro na competição aqui e mostra as tuas capacidades empreendedoras e a tua vontade de mudar o mundo!

Para mais informações ou questões, podes consultar o instagram (@hultp.portugal) e consultar o site que explica em detalhe as diferentes fases da competição, como participar, os passos para criar a tua ideia, os vencedores de edições anteriores e muito mais.

Contamos contigo para fazer a diferença!