ISEG reconhecido como PRME Champion para 2024-2025

O “PRME Champion” é um título concedido a Escolas de Gestão que demonstram liderança e inovação na incorporação de princípios de sustentabilidade nas suas diferentes áreas de atividade.

O ISEG, Lisbon School of Economics and Management, atingiu mais uma conquista significativa na temática da sustentabilidade ao ser selecionado como PRME Champion para o período 2024/2025.

Este reconhecimento, conferido pelo Pacto Global das Nações Unidas para os Princípios para a Educação em Gestão Responsável (PRME em inglês), reconhece o compromisso do ISEG com a integração dos valores de sustentabilidade e responsabilidade social nas suas atividades académicas.

Os “PRME Champions” representam um grupo de escolas de gestão que demonstram liderança e inovação na incorporação de princípios de sustentabilidade nas diferentes áreas de atividade. Ao fazer parte deste grupo seletivo, o ISEG reafirma o seu compromisso na formação de uma próxima geração de líderes empresariais socialmente responsáveis.

Winnie Picoto, vice-presidente para a área de sustentabilidade no ISEG, expressou entusiasmo com a conquista: “Ser PRME Champion é um novo desafio para o ISEG e reforça a nossa responsabilidade enquanto agente de transformação e inovação com impacto relevante e positivo na sociedade“.