Acordos/Parcerias

Associação MAIS procura voluntários para projeto da Re-Food

A MAIS é uma Associação composta por alunos do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, que procura a sensibilização de toda a comunidade para aspetos de cariz social e ambiental. Desta forma, dinamizamos e gerimos diversas atividades de voluntariado, oferecendo a oportunidade de fazer a diferença na sociedade, bem como eventos e palestras de consciencialização, recolhas, e outras atividades.

Já pensaste em fazer parte de uma causa significativa e impactante?

A Re-Food é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo combater o desperdício alimentar e está à procura de voluntários para se juntarem à missão de resgatar alimentos, alimentar pessoas necessitadas e construir uma comunidade mais sustentável, justa e solidária. Ao te tornares voluntário, terás a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas enquanto contribuis para um mundo mais consciente e sustentável.

Vê todos os turnos possíveis e inscreve-te aqui até dia 23 de fevereiro para ajudar quem mais precisa. É o teu momento de fazer a diferença!