Atividades Académicas e Científicas

Seminários de Estudos de Desenvolvimento regressam a 29 de fevereiro

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) e as coordenações dos cursos de Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI) e do Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED) do ISEG – Lisbon School of Economics and Management, da Universidade de Lisboa (ULisboa), convidam para os Seminários de Estudos de Desenvolvimento 2024 — um ciclo de 10 apresentações de investigadores/as convidados/as que instigam a refletir sobre diversos assuntos no campo dos Estudos de Desenvolvimento.

Os Seminários terão lugar entre os dias 29 de fevereiro e 30 de maio de 2024, às quintas-feiras*, das 18h00 às 20h00, na Sala Novo Banco** do ISEG.

As sessões serão apresentadas em português ou inglês, em formato presencial e com entrada livre. Recomendamos o registo prévio, mas a lotação do anfiteatro será por ordem de chegada.

INSCRIÇÕES AQUI!

Os seminários são uma iniciativa que, desde 1991, promove a investigação conduzida nas áreas de estudo do MDCI/ISEG/ULisboa e do PDED/ISEG/ULisboa.

*A sessão do dia 5 de março será excepcionalmente numa terça-feira.
**A sessão do dia 5 de março terá lugar na Sala 006-F1 do ISEG. A sessão do dia 9 de maio terá lugar no Auditório 2 do Quelhas, no ISEG.