Global Management Challenge | Inscrições abertas

O Global Management Challenge consiste numa competição de estratégia e gestão, baseada num simulador empresarial interativo, em que cada equipa, assume as funções de um conselho de administração contratado para gerir uma empresa com o objetivo de obter o melhor desempenho do investimento.

Centenas de equipas formadas por quadros de empresas e estudantes universitários participam anualmente neste desafio.

Os participantes ao longo da competição tomam decisões de gestão de topo, com base em análise de indicadores económico-financeiros, que têm em conta as diferentes áreas funcionais da empresa, podendo assim testar o impacto que as suas decisões podem ter numa organização, tendo em conta as condicionantes do mercado em que competem, sempre com a máxima satisfação do cliente e do acionista em vista.

Para participar cada equipa deverá ter entre 3 a 5 elementos.

A equipa vencedora da Final Nacional do Global Management Challenge representa Portugal na Final Internacional defrontando as equipas vencedores dos outros países participantes.

Inscreve a tua equipa até ao dia 10 de maio.

Sabe mais AQUI e inscreve-te neste LINK.