Search button
Eventos Institucionais

Welcome Masters 2025 | lecionados em Português

03 Set 2025 from 14:00 to 20:00
ISEG

No dia 3 de setembro, decorrerá um conjunto de atividades de acolhimento aos novos estudantes de Mestrados lecionados em Português:

Ciências Empresariais
Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais
Desenvolvimento e Cooperação Internacional
Economia e Políticas Públicas
Economia Internacional e Estudos Europeus
Gestão de Recursos Humanos
Marketing
Métodos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial

Para fazer o check-in, levantar o welcome kit e participar nas atividades da tarde, é necessário efetuar o registo. A inscrição é obrigatória — consulta o teu e-mail para saberes como te registar.

Programa
14:00 às 17:00TOUR TIME
Ainda não conheces bem o campus do ISEG? Esta é a altura ideal para o visitares e começares a conhecer alguns dos teus colegas.
14:00 às 17:30CHECK-IN
É neste momento que vais receber o teu welcome kit!
17:30SESSÃO DE BOAS-VINDAS
Sessão rápida para conheceres a Presidência, os Serviços e os Coordenadores — tudo num só momento!
18:20SESSÃO EM SALA COM OS COORDENADORES
Sessão em sala de aula com os Coordenadores do teu mestrado, para ficares a par de todas as informações essenciais sobre o teu mestrado.
A partir das 19:00COCKTAIL + NETWORKING
Termina o dia com um momento descontraído de cocktail e networking — a oportunidade perfeita para conheceres os teus colegas e professores!