Search button
ISEG Executive Education

ISEG consolida posição no ranking das European Business Schools do Financial Times 2025

O ISEG-Lisbon School of Economics and Management é reconhecido, pelo 4º ano consecutivo, no prestigiado Financial Times European Business Schools Ranking, e regista uma subida de 3 posições, integrando o top 70 da lista. Esta distinção mantém o ISEG no restrito grupo das 100 melhores escolas de negócios da Europa, e traduz a consistência do compromisso da Escola com uma formação de excelência, reconhecida por líderes, empresas e comunidades. Este ano, regista ainda um marco crítico: o MiM do ISEG entra no European Rank, alcançando a sua primeira presença formal nesta tabela.

João Duque, Presidente do ISEG, comenta: “A subida no ranking europeu do Financial Times e a entrada do nosso Master in Management no European Rank são resultados que refletem o trabalho sério, consistente e rigoroso que o ISEG tem vindo a desenvolver, tanto na formação avançada como na ligação às empresas e à sociedade.

Este reconhecimento confirma que a nossa estratégia está no caminho certo: reforçar a qualidade, internacionalizar, atrair talento e consolidar a nossa oferta de Executive Education, onde apresentamos desempenhos muito. O ISEG continuará assim empenhado em subir posições neste ranking de forma a refletir plenamente a capacidade, o impacto e o valor que, de facto, entrega à sociedade.”

Este ranking do Financial Times identifica as melhores Business Schools Europeias e continua a incluir quatro Escolas de Lisboa, a provar que a capital do país mantém uma oferta de Executive Education de nível europeu. O ranking das melhores escolas de Gestão europeias do Financial Times integra um total de 100 instituições de ensino superior com base nas pontuações globais que cada escola obteve em cada ranking de programas em que participa, nomeadamente no ranking de MBA, Executive Education, Masters in Management e Executive MBA.