Álgebra Linear (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Método de Avaliação

A avaliação de conhecimentos tem duas componentes: avaliação ao longo do semestre e avaliação final, nos termos do RGAC.

A componente de avaliação ao longo do semestre consiste numa prova escrita individual, realizada na semana de interrupção de aulas, com ponderação de 30%. A componente de avaliação final consiste numa prova escrita individual, com ponderação de 70%.

Todas as provas escritas são realizadas sem consulta. O uso de calculadora não é permitido.

Para obter aprovação, os alunos têm de ter média ponderada superior ou igual a 9.5 valores (numa escala de 0 a 20) com nota superior ou igual a 7.5 valores na componente de avaliação final. Os alunos com média ponderada superior a 17 valores são solicitados a realizar uma prova oral complementar. Para estes alunos, a nota final é a que resultar do conjunto das três provas. A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores.