Análise Matemática I (1 º Sem 2018/2019)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 07-02-2019

Publicação de Notas

As classificações do exame de época de recurso estão publicadas na seção "Notas do Exame Epoca de Recurso", uma das seções de "Ver Mais"; Para a nota final dos alunos que não estão a fazer melhoria a componente de avaliação contínua é considerada e, como tal, a "Avaliação Final" poderá, nalguns casos, ser superior à nota do exame escrito de época de recurso: a nota final está publicada em "Avaliação". Os alunos podem consultar a sua prova na 6ª feira, dia 8 de Fevereiro, às 12h no gabinete 509-Quelhas.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Matemática I -

Publicar Publicado em 30-01-2019

Exame de Época de Recurso

Sala: Anfiteatro 4 (F2)

Os alunos devem estar à porta da sala 10m antes do início do exame;

Canal: Análise Matemática I - Autor: ANA MARGARIDA PALMA DE CARVALHO NETO CASTRO TAVARES -

Publicar Publicado em 23-01-2019

Publicação de Notas

As notas do exame de época normal realizado no dia 8 de Janeiro de 2018 estão publicadas na seção "Notas do Exame Época Normal", uma das seções de "Ver Mais"; a nota final (que poderá, nalguns casos, ser diferente do nota do exame devido à nota do teste intermédio) está publicada em "Avaliação Final". Os alunos podem consultar a sua prova na 6ª feira, dia 25 de Janeiro, às 9h no gabinete 509-Quelhas. Os alunos que tiveram nota superior a 17 (escrito na pauta publicada na seção "Notas do Exame Época Normal? >17) devem contactar a docente da disciplina para combinar a realização de uma prova oral. No caso de não quererem realizar a prova oral ficarão com nota final de 17 valores. O enunciado do exame e respetivas soluções estão disponíveis na seção ?Exames Antigos?.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Matemática I -

Publicar Publicado em 07-01-2019

Distribuição dos alunos por sala: Exame dia 8 de Janeiro

Anfiteatro 3 (F2):  De  Afonso Marcelino     a       Leonor Santos;

Sala 001(F1):         De  Madalena Nunes     a       Wynny Quilumba;

Os alunos devem estar à porta da sala 10m antes do início do exame;

Publicar Publicado em 28-12-2018

Horário para esclarecimento de dúvidas

Sexta feira, dia 4 de Janeira, às 9h, na sala 003(F1).

Publicar Publicado em 07-12-2018

Lista de exercícios nº 10

Podem encontrar a   10ª  lista de exercícios  em "fichas de trabalho - semana 11";

Estes exercícios serão discutidos na aula de 3ªfeira, dia   11 de Dezembro.

Na aula de 6ª feira, dia 14 de Dezembro terminaremos, se necessário, a discussão da lista 10 e discutiremos as ultimas 2 listas de exercícios extra (Calculo integral e Integrais improprios) disponíveis na seção "Para Pensar".