Análise Matemática I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 05-07-2020

Publicação de Notas

Os alunos que queiram consultar a sua prova devem enviar um mail à docente até 3ª feira, dia 7 de julho.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Matemática I -

Publicar Publicado em 01-07-2020

Exame de Época de Recurso

Os procedimentos a adoptar para o exame de Época de Recurso são exatamente os mesmos que para o exame de Época Normal.

Os alunos que pretendem fazer exame devem juntar se, 10m antes da hora prevista para o início do exame, à reunião "Exame de Época de Recurso - Análise Matemática I ", que decorrerá na plataforma TEAMS na Equipa "Sala Exame - Análise Matemática I".

Publicar Publicado em 19-06-2020

Publicação de Notas

Os alunos que queiram consultar a sua prova devem enviar um mail à docente até 2ª feira, dia 22.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Matemática I -

Publicar Publicado em 27-05-2020

Informações sobre Exame online

Todas as informações necessárias  sobre procedimentos para  o exame de Época Normal de Análise Matemática 1 podem ser consultadas em https://www.iseg.ulisboa.pt/aquila/getFile.do?method=getFile&fileId=1383121 .

Canal: Análise Matemática I - Autor: ANA MARGARIDA PALMA DE CARVALHO NETO CASTRO TAVARES - Modificado em 27-05-2020 -