Auditoria (1 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 07-02-2020

Publicação de Notas

A aluna que fez a prova poderá contatar por mail o docente a fim de consultar a sua prova

Publicar Publicado em 04-02-2020

Publicação de Notas

Consulta das provas: realizada no dia 4 na Sala dos Docentes F1, tal como convocada por mail no dia 3

Publicar Publicado em 04-02-2020

Publicação de Notas

Consulta das provas: tal como referido no mail de ontem, decorreu às 12 h na Sala dos Docentes F1

Publicar Publicado em 09-11-2019

Publicação de Notas

Por lapso, num conjunto de 18 testes, na parte da escolha múltipla, classifiquei como certa a alínea a) da questão 1, quando a resposta b) era a correta. Revistos os testes afetados pelo lapso, os resultados foram os seguintes: Classificações retificadas com mais um valor: INÊS C C PEREIRA, JOÃO JC COELHO, LEANDRO F P ALMEIDA, MARGARIDA L FERREIRA e STEPHANIE SILVA Sete alunos tinham a pergunta 1a) mal classificada, mas como valia 0,5 valor a classificação foi mantida. Seis alunos tinham dado uma resposta errada, embora tivesse sido considerada certa - dado que o erro foi da minha responsabilidade, mantive a nota.

Publicar Publicado em 04-11-2019

Revisão de provas: combinar amanhã na aula das 12h