Contabilidade Analítica (1 º Sem 2018/2019)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 07-02-2019

Publicação de Notas

Pauta de ER publicada após revisão de prova.

Canal: Contabilidade Analítica -

Publicar Publicado em 04-02-2019

Caros alunos,

As notas da ER já estão disponíveis no Aquila. O detalhe das notas encontra-se na secção "Pauta Avaliação Contínua".

A revisão de prova será no dia 6 de Fevereiro às 11h 30m, na sala 010 das Francesinhas 1.

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 04-02-2019 -

Publicar Publicado em 23-01-2019

CAN - preparação da ER

Caros alunos de CAN que vão fazer a ER,

A sessão de tutoria de CAN de preparação da ER será no dia 30/1 das 14 às 16h na sala 004 F1 .

Nessa sessão serão esclarecidas dúvidas e resolvido um exame exemplo de ER, que está disponível no Aquila, na secção "Provas de Avaliação anteriores". A solução desta prova está também disponível nessa secção.

Relembramos que no exame de ER é avaliada toda a matéria do programa de CAN. Deste modo, o exame de ER tem um peso de 100%, a menos que a avaliação contínua seja superior e o aluno tenha obtido pelo menos 7,5 valores no exame (neste caso os pesos de cada componente são semelhantes aos da EN). No caso de melhorias de nota, o exame de ER conta sempre 100%.

Tal como no exame de EN, o exame de ER é sem consulta (com excepção do formulário do capítulo 7 que é entregue conjuntamente com o exame, se necessário) e não são permitidas calculadoras com memória (por ex. gráficas).

Bom estudo e bons exames!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 28-01-2019 -

Publicar Publicado em 18-01-2019

Caros alunos,

A pauta final da EN após revisão de prova já foi publicada.

O detalhe da pauta (nota de exame e da avaliação contínua) pode ser encontrado na seção "Pauta Avaliação Contínua" no Aquila.

Relembramos que para os que vão fazer a ER será realizada uma sessão de tutoria onde serão esclarecidas dúvidas e resolvido um exame de ER, que será posteriormente disponibilizado no Aquila.

Para encontrar a data que maximiza presenças, pedia aos alunos interessados (e que ainda não o fizeram) que votassem no seguinte link:

Posteriormente será enviada informação sobre a data desta sessão e o local.

Obrigada, bom estudo e bons exames!

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 18-01-2019 -

Publicar Publicado em 14-01-2019

Caros alunos,

As notas finais da EN (avaliação contínua + exame) já estão disponíveis.

A revisão de notas da prova da EN e dos casos práticos será na quinta, 17/1, às 17h na sala 003 F1.

Parabéns aqueles que passaram!

Para os que vão fazer a ER será realizada uma sessão de tutoria onde serão esclarecidas dúvidas e resolvido um exame de ER, que será posteriormente disponibilizado no Aquila.

Para encontrar a data que maximiza presenças, pedia aos alunos interessados que votassem no seguinte link:

Posteriormente será enviada informação sobre a data desta sessão e o local.

Obrigada, bom estudo e bons exames!

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 15-01-2019 -

Publicar Publicado em 05-01-2019

CAN - Exame Época Normal

Caros alunos de CAN,

O exame de época normal terá lugar já esta segunda-feira, 7 de Janeiro, ao meio dia, na Biblioteca.

Conjuntamente com o exame será distribuído aos alunos um formulário referente ao capítulo 7. Os alunos podem consultar esse formulário na página da uc no Aquila, na secção "Formulário". Os alunos não devem levar os seus formulários para o exame pois apenas poderão consultar aquele que será distribuído conjuntamente com o exame.

Recordamos que para o exame de EN, serão avaliados os capítulos 4 a 7, inclusivé. O exame será sem consulta, com excepção do formulário que será distribuído, e os alunos não podem usar calculadoras com memória (por ex. gráficas).

Relembramos que, para a avaliação contínua contar com o peso definido de 60%, a nota mínima do exame de EN é de 7,5 valores (ver regras de avaliação no programa da uc). Nestes casos, o exame de EN tem um peso de 40%.

A avaliação contínua é obrigatória para o cálculo da classificação final da época normal. Esta regra implica que o aluno sem avaliação contínua terá zero nesta componente para efeitos de cálculo da nota final. Como tal, deverá ir ao exame da ER.

Bom fds, bom estudo e boa sorte para o exame!

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -