Contabilidade Analítica (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 16-03-2020

EDA

Canal: Contabilidade Analítica -

Publicar Publicado em 10-02-2020

Publicação de Notas

Caros alunos, As notas da ER de CAN já estão disponíveis. A revisão de prova será esta quinta, 13 de fevereiro, às 17h 30m na sala 003 F1. Parabéns a todos os que fizeram a uc! A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 10-02-2020 -

Publicar Publicado em 29-01-2020

Tutoria antes da ER

Caros alunos de CAN,

A tutoria de CAN antes da ER será realizada no dia 31 de janeiro de 2020 (sexta) às 13h, na sala 001 F1.

Nesta tutoria serão esclarecidas dúvidas e corrigida a prova de ER disponível no Aquila (a solução está também disponível no Aquila).

Relebramos que na ER será avaliada toda a matéria de CAN, pelo que aconselhamos os alunos a resolverem os exercícios do caderno e a resolverem as provas de avaliação que estão disponíveis no Aquila (todas as soluções estão também disponíveis).

A prova é sem consulta, excepto do formulário do capítulo 7 que também consta do aquila, e os alunos não podem usar calculadoras com memória (por ex. gráficas). Os alunos devem trazer calculadoras sem memória.

Bom estudo!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 31-01-2020 -

Publicar Publicado em 14-01-2020

Caros alunos de CAN,

As notas finais da EN já estão disponíveis.

Podem consultar a pauta detalhada na seção "Pauta da Avaliação Contínua" na página da uc no Aquila.

A revisão de prova será esta quinta, 16/1, às 17h na sala 001, F1.

Caso tenham alguma dúvida na nota dos casos 3 e 4, por favor contactem a responsável da uc via email.

Parabéns a todos os que fizeram a uc!

Para quem vai à ER aconselhamos a que se prepare resolvendo todos os exercícios do caderno de exercícios e os exames que estão disponíveis no Aquila.

Bons exames!

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 14-01-2020 -

Publicar Publicado em 30-12-2019

Tutoria a 3/1/2020

Caros alunos,

A tutoria de CAN de preparação da EN será esta sexta, 3/1/2020, das 14h às 15h 30m, na sala 003 F1.

Nesta tutoria será resolvido o Caso 4, esclarecidas dúvidas e/ou resolvidas questões de exames anteriores.

Bom Ano Novo, bom estudo e bons exames!

A equipa de CAN.

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 30-12-2019 -

Publicar Publicado em 27-12-2019

Pauta da avaliação contínua

Caros alunos,

Já está disponível a pauta da avaliação contínua, na secção “Pautas Avaliação” na página de CAN no Aquila. Nessa pauta encontram além das notas dos casos 3 e 4, e da participação, algumas notas do caso 1 revistas em alta em função da revisão de prova.

A revisão de notas dos casos 3 e 4 será anunciada oportunamente.

Também estão disponíveis no Aquila as soluções dos exames anteriores e do exercício extra do capítulo 7.

Relembramos todos os alunos que para o exame de Época Normal, no dia 6 de Janeiro de 2020 ao meio dia,  apenas serão avaliados os capítulos 4 a 7, inclusivé.

O exame é sem consulta tendo os alunos apenas um formulário para o capítulo 7, que também está disponível no Aquila, secção “Formulário”.

Para o exame, os alunos têm de trazer uma calculadora mas esta terá de ser sem memória. Calculadoras com memória, por exemplo gráficas, não são aceites.

O exame de EN será realizado na Biblioteca, pelo que todos os alunos se devem dirigir para esta sala 10m antes da hora de início do exame.

Por forma a preparar o exame de EN será realizada uma tutoria na semana anterior à do exame. Nesta tutoria será resolvido o caso 4, esclarecidas dúvidas e/ou exames de anos anteriores. Pedimos a todos os interessados em participar nesta tutoria, que manifestem a sua disponibilidade no seguinte link, até ao dia 30/12:

Posteriormente anunciaremos o dia/hora e a sala desta tutoria.

Continuação de Boas Festas, Bom estudo e Bons Exames!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 27-12-2019 -