Ciclos e Crises Económicas (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 03-09-2020

Faltou

Publicar Publicado em 03-07-2020

Publicação de Notas

Para qualquer dúvida, usar o mail

Publicar Publicado em 13-06-2020

Publicação de Notas

Aplica-se a mensagem anterior.

Publicar Publicado em 08-06-2020

Publicação de Notas

Para quem fez o exame, contactem-me no caso de dúvida sobre a avaliação. Os problemas que encontrei nas respostas são essencialmente ter recebido uma explicação do tema (normalmente bem feita), mas não uma resposta direta e argumentada às questões, que era o que se pedia. Sugiro a esses estudantes que, se quiserem fazer o exame final para subida de nota, tenham esta recomendação em consideração: respondam à pergunta diretamente, porque isso é que será avaliado.

Publicar Publicado em 02-06-2020

Notas de avaliação contínua e exame

As notas de avaliação contínua estão publicadas. O exame decorrerá às 18h de 2ªf dia 8 de junho, como previsto, pelo Teams, e qualquer estudante terá acesso (mesmo para subida de nota).

Canal: Ciclos e Crises Económicas - Autor: FRANCISCO ANACLETO LOUÇÃ -

Publicar Publicado em 27-05-2020

Regras para exames

Como sabem pelo mail que receberam da presidência do ISEG, há algumas alterações nas regras para os exames finais.

Assim, todos os estudantes, independentemente das escolhas quanto a avaliação contínua, têm acesso a ambos os exames (se lhes for favorável, os que fizeram avaliação contínua não precisam de ir ao exame, a sua nota será a que obtiveram ao longo do semestre).

Os exames duram 1,5 horas e são feitos pelo Teams, em formulário que estará disponível no horário marcado. Um exame entregue depois do horário não é considerado.

Canal: Ciclos e Crises Económicas - Autor: FRANCISCO ANACLETO LOUÇÃ -