Contabilidade Geral I (1 º Sem 2011/2012)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 20-03-2012

Publicação de Notas

Para consulta de prova p.f. contacte o responsável da U.C. para agendamento da respectiva data.

Publicar Publicado em 01-02-2012

Publicação de Notas

A revisão de provas terá lugar no próximo dia 3 de Fevereiro, pelas 8:30H, na sala 001 das F1.

Publicar Publicado em 20-01-2012

Publicação de Notas

As notas afixadas são notas finais globais (incluindo a avaliação contínua, já anteriormente divulgada, e a prova da época normal, com as respectivas ponderações e considerando a nota mínima da prova de 6,5 conforme critério de avaliação afixado na página da UC). A revisão de provas terá lugar no próximo dia 23 de Janeiro, pelas 8:30 nas sala 001 das F1.

Publicar Publicado em 08-01-2012

Pauta Avaliação Contínua

Encontra-se disponível na secção "aulas práticas" a pauta de avaliação contínua (para os alunos que reuniram os requisitos, nos termos das regras de avaliação de CGE1).

A presente lista atribuí igualmente os alunos elelíveis para a realização da Época Normal, pelo que se define a sala onde a mesma se irá realizar.

Bons estudos

A equipa docente

Publicar Publicado em 22-11-2011

Trabalho de Grupo - 2ª Fase

Encontra-se disponível, na secção de aulas práticas, o Anexo 2 correspondente à segunda fase do trabalho de grupo.

O trabalho deverá ser entregue na primeira aula prática da última semana de aulas.

Bom trabalho

A equipa de Docentes

Publicar Publicado em 19-10-2011

Trabalho de Grupo - 1ª Fase

Encontra-se disponível, na secção de aulas práticas, o enunciado do trabalho de Grupo, a lista de empresas objecto do estudo e o Anexo 1 (contendo um conjunto de questões que deve ser preenchido por cada grupo).

O trabalho deverá ser entregue na segunda aula prática do dia 3 ou do dia 4 de Novembro, conforme for o calendário dos turnos.

Bom trabalho

A equipa de Docentes