Contabilidade Geral I (2 º Sem 2011/2012)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 14-09-2012

Revisão de Provas terá lugar no AF2 dia 17 de Setembro pelas 8:45H

Publicar Publicado em 11-07-2012

Publicação de Notas

A revisão de prova terá lugar na sala 001 do edifício das Francesinhas I no dia 13 de Julho (6ª feira) das 8:30 às 9:30. As notas afixadas são NOTAS FINAIS pelo que incorporam a nota da prova mais a nota da avaliação continua, nos casos em que beneficie o aluno, conforme os critérios previamente anunciados. As notas de melhoria sã as que resultam da prova. Os alunos com nota igual ou superior a 18 devem comparecer na revisão de prova para realizarem uma prova oral de defesa da nota.

Publicar Publicado em 20-06-2012

Publicação de Notas

A revisão de prova terá lugar na sala 001 do edificio das Francesinhas I no dia 22 de Junho (6ª feira) das 8:30 às 9:30. As notas afixadas são NOTAS FINAIS pelo que incorporam a nota da prova mais a nota da avaliação continua, conforme os critérios previamente anunciados. Os alunos com nota igual ou superior a 18 devem comparecer na revisão de prova para realizarem uma prova oral de defesa da nota.

Publicar Publicado em 25-05-2012

Pauta da Avaliação Contínua e afectação de salas

Encontra-se disponível na secção "aulas práticas" a pauta de avaliação contínua (para os alunos que reuniram os requisitos, nos termos das regras de avaliação de CGE1).

A presente lista atribuí igualmente os alunos elelíveis para a realização da Época Normal, pelo que se define a sala onde a mesma se irá realizar.

A nota de avaliação contínua agora divulgada incorpora todas as diversas componentes (sendo posteriormente ponderada em 60% para avaliação final conforme decorre das regras de avaliação da UC)

Bons estudos

A equipa docente

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: MÁRIO NUNO VICENTE FREIRE -

Publicar Publicado em 20-04-2012

Trabalho de Grupo - 2ª fase

Encontra-se disponível, na secção de aulas práticas, o Anexo II (contendo um conjunto de questões que deve ser preenchido por cada grupo), correspondendo à 2ª fase do Trabalho de Grupo.

O trabalho deverá ser entregue na segunda aula prática da semana de 14 de Maio a 18 de Maio, conforme for o calendário dos turnos.

Bom trabalho

A equipa de Docentes

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: MÁRIO NUNO VICENTE FREIRE - Modificado em 20-04-2012 -

Publicar Publicado em 12-03-2012

Trabalho de Grupo - 1ª Fase

Encontra-se disponível, na secção de aulas práticas, o enunciado do trabalho de Grupo, a lista de empresas objecto do estudo e o Anexo 1 (contendo um conjunto de questões que deve ser preenchido por cada grupo).

O trabalho deverá ser entregue na segunda aula prática da semana de 9 de Abril a 13 de Abril, conforme for o calendário dos turnos.

Bom trabalho

A equipa de Docentes