Contabilidade Geral I (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

A avaliação em cada uma das épocas segue as seguintes regras:

(i) Época Normal - apenas podem realizar este exame os alunos com avaliação contínua. A nota final resulta das seguintes ponderações:

-      30% prova escrita intercalar (1ª parte do programa);

-      20% exercício de avaliação (2ª parte do programa) ;

-     50% prova escrita individual (com nota mínima de 7,5 valores).

(ii) Época de Recurso - a nota final resulta de:

- 100% prova escrita individual, ou

- 50% prova escrita individual (com nota mínima de 7,5 valores) e 50% de avaliação contínua, caso o aluno tenha efetuado avaliação contínua ao longo do semestre.

Todos os momentos de avaliação serão realizados sem consulta de elementos escritos, à exceção do quadro de contas fornecido em conjunto com a prova escrita.

Todos os instrumentos de avaliação terão uma classificação individual, de 0 a 20 valores. Obterão aprovação os alunos que obtenham uma classificação final igual ou superior a 10 valores.

Classificações finais superiores a 17 valores poderão ter de realizar uma oral para defesa dessa classificação.