Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 09-09-2020

Pauta de época especial

Canal: Contabilidade Geral I -

Publicar Publicado em 09-09-2020

Notas de época especial

Canal: Contabilidade Geral I -

Publicar Publicado em 14-07-2020

Publicação de Notas

Caros Alunos, Estas são as vossas notas finais em Época de Recurso. A consulta de provas será realizada amanhã, dia 15/07, no TEAMS a partir das 17h15. Os alunos que queiram consultar a sua prova, deverão enviar-me um mail com o título "Consulta de Provas" até às 12:00 de amanhã. Serão contactados por call privada. Informo que é um processo demorado, portanto não podemos garantir nenhuma hora de atendimento. Decorrerá a partir das 17h15, por ordem de inscrição dos alunos.

Canal: Contabilidade Geral I - Modificado em 14-07-2020 -

Publicar Publicado em 13-07-2020

Provas Orais e Notas da ER

Bom dia,

Tal como anunciado previamente, serão realizadas no próximo dia 15/07 as orais de defesa de nota. Estão convocados os seguintes alunos (e dispensados aqueles que não se encontrem aqui enumerados):

- ANA RITA RIBEIRO COSTA MEDINA: 9h

- CÁTIA FILIPA JORGE DA SILVA: 9h20

- DIOGO MIGUEL MARTINHO PEREIRA: 9h40

- JOANA FÉLIZ BARATA MARQUES: 10h

- RODRIGO SÁBIO MOTA: 10h20

- VASCO NETO DE ALMEIDA: 10h40

Para defesa da Parte 1 do Exame, volto ainda a convocar o aluno:

- SALVADOR MARIA DE AVILLEZ CALDEIRA DE SARAVIA: 11h

Aproveito para informar que as notas da Época de Recurso irão ser afixadas no dia 14/07 e que a consulta de provas será realizada no dia 15/07 a partir das 17h. Os alunos que queiram consultar a sua prova, deverão enviar-me um mail com o título "Consulta de Provas".

Cumprimentos,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em 13-07-2020 -

Publicar Publicado em 07-07-2020

Exame de Recurso

Boa tarde,

O exame de recurso de amanhã irá iniciar-se às 9h. As sessões irão iniciar-se às 8:40 para permitir a identificação dos alunos. As regras de funcionamento são iguais às regras para Época Normal, portanto para os alunos que irão fazer exame pela primeira vez agradeço a sua leitura cuidadosa das regras nos anúncios publicados em 15 e 21 de junho. Em termos operacionais, a única diferença será que o ficheiro excel com os links para acesso a cada parte serão colocados diretamente nas Teams e não no Aquila para evitarmos correr novamente o risco de um crash.

Foi criada pelo Aquila uma equipa única para o exame de recurso que será apagada uma vez que estamos a criar 6 equipas mais pequenas. Confirmem que estão adicionados a uma equipa para o Exame de amanhã.

A estrutura do exame e tempos de resposta de cada Parte serão totalmente idênticos ao exame de Época Normal.

Dúvidas de última hora enviem, por favor, pelo Teams e não pelo mail.

Obrigada e boa sorte a todos!

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em 07-07-2020 -

Publicar Publicado em 06-07-2020

Notas finais da EN e dúvidas para a ER

Olá a todos,

Algumas notas sofreram alteração, peço que confirmem o novo ficheiro excel (pauta completa EN v03) disponível na pasta EXAME. Para os alunos do turno M12 não tinham sido consideradas as notas do Quiz 4 e para alguns alunos do Prof. Tiago Diogo não tinham sido feitas as alterações necessárias tendo em conta os descontos das escolhas múltiplas em falta. As notas alteradas estão marcadas a azul e apenas serão enviadas para a Secretaria ao final do dia de hoje, por isso é natural que as alterações demorem algum tempo a ficar visíveis no vosso curriculo. Depois destas alterações, é possível ainda a inscrição em Melhorias de Nota durante o dia de hoje (basta enviar um mail para a Secretaria das Licenciaturas - seclic@iseg.ulisboa.pt).

Fiz alteração nas resoluções de Exame (Parte 3 - versões 3 e 4) - no registo do adiantamento ao fornecedor (valor do IVA e do pagamento) e no registo da venda de AFT (Outras contas a receber em vez de DO), respetivamente.

As dúvidas para a Época de Recurso só serão respondidas a partir de hoje à noite.

Até breve,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em 06-07-2020 -