Contabilidade Geral I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 07-02-2021

Publicação de Notas

Caros alunos, boa noite a todos. Já estão lançadas as classificações da época de recurso de CGE1. Qualquer questão, por favor, enviar email para o Professor Tiago Diogo: tiagodiogo@iseg.ulisboa.pt
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Contabilidade Geral I -

Publicar Publicado em 01-02-2021

Prova Época de Recurso

Espero que todos se encontrem bem de saúde.

Apresentam-se as regras para a prova de época de recurso que, como sabem, não são incluídas as melhorias de nota que ficam para setembro, conforme comunicado pelo ISEG.

Antes da hora da realização do exame, e para evitar dificuldades de acesso, os alunos deverão tomar as seguintes precauções:

1. Verificar qual o seu browser "default"

2. Nesse browser "default", verificar se têm alguma autenticação feita com uma conta que não a sua conta institucional ISEG . Se o tiverem, FAZER LOGOUT DESSA CONTA! Se acederem ao exame com uma conta diferente da sua própria conta, o teste NÃO SERÁ CONSIDERADO.

3. Aceder a http://portal.office.com e fazer o login com a conta institucional. Manter o browser aberto com o login feito, o que irá tornar todo o processo mais fluido.

4. Os browsers suportados são:

• Microsoft Edge Chromium
  • Google Chrom
  • Mozilla Firefox

Qualquer outro browser pode causar incompatibilidades, dificultando o acesso ao exame. Em particular o Safari tem demonstrado vários problemas de incompatibilidade.

As camaras têm obrigatoriamente de estar ligadas assim como o som estar ativo, devendo respeitar-se o silêncio, tal com ocorreria presencialmente.

Sugere-se a ligação ao canal da prova, no Teams, 10 minutos antes do respetivo horário  por forma a clarificar-se em concreto o desenvolvimento da mesma.

Bons Estudos

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: MÁRIO NUNO VICENTE FREIRE -

Publicar Publicado em 27-01-2021

Publicação de Notas

As notas afixadas correspondem à Nota Final. As mesmas resultam da melhor nota de entre i) a nota da Prova da Época Normal e ii) a nota ponderada em 30% para a prova intercalar e 70% para a prova da EN. Foi disponibilizado na página a resolução da Prova da EN. Considerando a actual supensão de actividades presenciais, apelo a que analisem a resolução e caso tenham alguma dúvida concreta quanto à classificão de alguma das perguntas, enviem um mail para o responsável da UC, até ao final do dia de amanhã 28-1-2021, por forma a ser clarificada de modo a submeter definitivamente as notas para a Secretaria.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Contabilidade Geral I -

Publicar Publicado em 22-01-2021

Época Normal - salas

Encontra-se disponível na pagina da UC em "Epoca Normal" um ficheiro com a afectação das duas salas por aluno com a respectiva lista. As salas são a Biblioteca e o AF3 (F2).

Votos de uma boa prova

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: MÁRIO NUNO VICENTE FREIRE -

Publicar Publicado em 16-11-2020

Actualização dos slides

Foi actualizada a versão dos slides das aulas teóricas com ajustamentos aos slides 104-106 e inserção de um novo slide (107).

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: MÁRIO NUNO VICENTE FREIRE - Modificado em 16-11-2020 -