Contabilidade Geral II (2 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 17-09-2017

Publicação de Notas

Caros Alunos, Publico as vossas notas de Época Especial. Caso queiram consultar a vossa prova agradeço envio de email para ritafuentes@iseg.ulisboa.pt. Cumprimentos, Rita Fuentes Henriques

Publicar Publicado em 07-07-2017

Publicação de Notas

Época de Recurso - NOTAS FINAIS Consulta de provas - 2ª feira, dia 10/07 às 19h no gabinete 303 (Miguel Lupi)

Publicar Publicado em 07-07-2017

Publicação de Notas

Época de Recurso Notas das provas (sem avaliação contínua) Consulta de Provas Dia: 2ª feira (dia 10/07) Hora: 19h00 Local: Gabinete 303, Miguel Lupi

Publicar Publicado em 19-06-2017

Consulta de prova - SALA

Caros alunos,

A consulta de provas do exame de época normal irá realizar-se às 15h na sala 101 F1. Os alunos poderão consultar a prova, por ordem de chegada. Mais informo que apenas os alunos presentes à hora agendada poderão realizar a consulta de provas.

Cumprimentos,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral II - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS -

Publicar Publicado em 16-06-2017

Publicação de Notas

Notas finais de Época Normal (incluindo avaliação contínua). Consulta de Prova: dia 21/06 (4ª Feira) em sala a marcar.

Publicar Publicado em 16-06-2017

Caros Alunos,

Estas são as vossas notas da Prova de Época Normal (arredondadas). De seguida irei publicar as notas finais (com avaliação contínua). De acordo com as regras da UC, a nota mínima é de 7,5 valores e notas acima de 18 valores terão de realizar uma prova oral. Deste modo, o aluno ANDRÉ FILIPE PINTO MENDES SILVA (nº 43755) terá de realizar uma prova oral em dia a agendar com o próprio.

A consulta de provas será realizada no dia 21/06 às 15h00. Na próxima semana será colocado um anúncio no Aquila com a sala da consulta de provas.

Bom fim-de-semana,

Rita Fuentes Henriques