Customer Relationship Management (2 º Sem 2019/2020)

MKT (Marketing)

Publicar Publicado em 03-07-2020

Publicação de Notas

Caros Alunos, Disponibilizei na Secção Pautas, a Pauta da Época de Recurso. Na mesma secção encontram também a resolução do Exame. Os alunos que pretendam consultar o exame devem enviar-me um e-mail (pagoncalves@iseg.ulisboa.pt) até amanhã às 19h00, para agendar uma reunião no MS Teams para esse efeito. Melhores Cumprimentos, PAG
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Customer Relationship Management -

Publicar Publicado em 25-06-2020

Orientações para Exames de Época de Recurso

Caros Alunos,

Disponibilizei na Secção Programa-Avaliação-Bibliografia, o documento com as Orientações para Exames de Época de Recurso.

Cumprimentos,

PAG

Canal: Customer Relationship Management - Autor: PAULO JORGE DE ALMEIDA GONÇALVES -

Publicar Publicado em 17-06-2020

Consulta de provas (Nova data)

Caros Alunos,

Para não haver sobreposição com o exame de Marketing Internacional, a consulta de provas decorrerá na próxima 2ª feira, dia 22, pelas 09h00.

Melhores Cumprimentos,

Publicar Publicado em 17-06-2020

Publicação de Notas

Caros Alunos, Disponibilizei na Secção Pautas, a Pauta de Época Normal com as avaliações dos Artigos, dos Trabalhos e do Exame. Na mesma secção encontram também a resolução do Exame. A revisão de provas decorre na próxima 6ª feira, dia 19, pelas 09h00. Os alunos que pretendam consultar o exame devem enviar-me um e-mail (pagoncalves@iseg.ulisboa.pt) até amanhã às 16h00, para agendar uma reunião no MS Teams para esse efeito. Melhores Cumprimentos, PAG
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Customer Relationship Management -

Publicar Publicado em 25-05-2020

Dicas importantes para realização do exame

• Conta de Acesso
Antes de realizar um exame, seja em Forms seja em Aquila, os alunos deverão aceder ao browser default e fazer logout de outras contas que tenham, fechar o browser  e login com a sua própria conta ISEG.
A razão deste aviso é porque, alguns alunos partilham credenciais, e entram nas aplicações com credenciais de outros colegas. Acontece que por vezes a conta que fica autenticada é a outra e depois quando submetem estão na realidade a entregar a sua resolução com outra identidade.
Também acontece muitas vezes que alguns alunos têm contas de outras entidades (por exemplo de empresas, quando são trabalhadores estudantes) e depois quando tentam entrar no MS Forms não têm acesso porque estão autenticados com contas externas. Por vezes até conseguem entrar no Teams porque estamos a permitir contas "guest" mas já no MS Forms isso não possível.

• Browser Utilizado
O browser Safari tem demonstrado alguma incompatibilidade com o MS Forms.
Os melhores browsers para aceder ao MS Forms são o Edge Chromium (Novo Edge baseado no motor do Chromium), O Google Chrome (mesmo motor), o Antigo Edge, ou o Mozilla Firefox.

Publicar Publicado em 25-05-2020

Orientações para Exames de Época Normal e de Época de Recurso.

Caros Alunos,

Disponibilizei na Secção Programa-Avaliação-Bibliografia, o documento com as Orientações para Exames de Época Normal e de Época de Recurso.

Cumprimentos,