Direito Empresarial e Financeiro (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , MAEG

Publicar Publicado em 03-09-2020

Publicação de Notas

A consulta da prova, por acordo com o aluno, teve lugar imediatamente após a sua realização

Publicar Publicado em 02-07-2020

Publicação de Notas

As classificações ora afixadas na página da UC, correspondentes às obtidas no exame de 02.JUL.2020, serão submetidas à Secretaria às 20H00 de 2ª-feira, dia 06.JUL.2020. Cada resposta, tanto ao Grupo II, como ao Grupo III, contem comentários, que podem ser acedidos no MS FORMS através dos mesmos "links" utilizados para aceder aos mesmos. Não obstante, no caso de algum dos examinandos pretender esclarecimentos sobre a sua prova, estarei deverá enviar-me, por correio electrónico (sanog@iseg.ulisboa.pt), um pedido nesse sentido até às 19H00 de 06.JUL.2020.

Publicar Publicado em 17-06-2020

Publicação de Notas

Foram introduzidas as alterações decorrentes das classificações atribuídas a alguns dos questionários dos dias 25MAR2020 e 01ABR2020

Publicar Publicado em 16-06-2020

Publicação de Notas

As classificações ora publicadas são as resultantes da adição das obtidas em ALS com 50% das de EEN ou apenas estas, em função do que se tiver revelado mais favorável para o aluno, conforme consta do regime de avaliação da UC. A disponibilização das provas de EEN será feita de imediato na equipa do MS FORMS criada em Março de 2020 para a leccionação de Direito Empresarial e Financeiro. Eventuais esclarecimentos serão prestados na 5ª-feira, dia 18 de Junho. Quem pretender esclarecer qualquer dúvida sobre a avaliação deverá enviar um e-mail para sanog@iseg.ulisboa.pt e aguardar a indicação, pela mesma via, da hora em que, através do MS TEAMS, será efectuada a respectiva chamada video.

Publicar Publicado em 25-05-2020

Exames

Encontram-se na página da UC as regras e os procedimentos estabelecidos para os exames: EN e ER

Canal: Direito Empresarial e Financeiro - Autor: PEDRO ROQUE DO VALE DE SÁ NOGUEIRA -