Econometria II (2 º Sem 2018/2019)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Método de Avaliação

A avaliação na época normal é composta por duas parte:
A) Um trabalho de grupo (30 slides no máximo)  com apresentação na aula e discussão dos resultados. Esta primeira parte tem um peso de 35% na nota final;
B) Uma prova escrita individual  valendo 65%.
A aprovação na época normal exige que a classificação na parte A) seja igual ou superior a 10 e que a classificação na parte B) seja  superior ou igual a 8 valores. Satisfeitos estes requisitos, a nota final é dada pela média ponderada de A) e B).
 
A avaliação na época de recurso consiste numa prova escrita e destina-se aos alunos que não tenham obtido aproveitamento na época norma l ou que pretendam fazer melhoria de nota.  A classificação é igual à classificação obtida na respetiva prova escrita.
 
Os exames escritos incluem uma parte constituída por questões de resposta múltipla e outra de questões de resposta aberta. A primeira parte é sem consulta;  na  segunda parte é permitido o uso de  15 folhas A4 de apontamentos, ou seja 30 páginas (as tabelas estatísticas serão disponibilizadas pelo docente). Não é permitido o uso calculadoras (não serão necessárias), computador portátil nem de qualquer dispositivo eletrónico de comunicação (e.g. telemóveis).
 
As notas finais de Melhoria,  da Época de Recurso e da Época Especial serão dadas exclusivamente pela nota do exame.