Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2015/2016)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 04-09-2016

Notas do Exame da Época Especial

Já estão publicadas as notas do Exame da Época Especial, realizado no passado dia 2 de Setembro.
A pauta pode ser consultada aqui

Os alunos que desejarem consultar o seu teste corrigido, deverão contactar o responsável da UC, Prof. Zorro Mendes, através do e-mail zorro@iseg.ulisboa.pt , até à próxima terça-feira, dia 6 de Setembro.

Na quarta-feira, dia 7 de Setembro, as notas serão submetidas à Secretaria das Licenciaturas, encerrando-se o processo.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Modificado em 04-09-2016 -

Publicar Publicado em 13-07-2016

Época de Recurso - notas finais após a sessão de consulta dos testes

Já estão afixadas, na página da UC, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", as notas finais após a época de recurso, com as alterações decorrentes da sessão de consulta dos testes.

As notas já se encontram submetidas à Secretaria das Licenciaturas.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 13-07-2016 -

Publicar Publicado em 10-07-2016

Publicação de Notas

Já estão afixadas, na página da UC, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", as notas finais após a época de recurso.

A sessão para consultar os testes corrigidos realizar-se-á na próxima quarta-feira, 13 de julho, das 12.15h às 12.45h, na Sala 001 das Francesinhas 1.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Modificado em 10-07-2016 -

Publicar Publicado em 06-07-2016

RESOLUÇÃO DO EXAME DA ÉPOCA DE RECURSO

Já está disponível, na página da UC, na secção "Documentos de apoio", subsecção "Provas realizadas", a resolução do exame final da época de recurso, realizado no passado dia 29 de Junho.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 06-07-2016 -

Publicar Publicado em 26-06-2016

EXAME FINAL DA ÉPOCA DE RECURSO - INFORMAÇÕES

O Exame Final da Época de Recurso terá a mesma estrutura do do ano passado (que se encontra publicado na página da UC), ou seja:

- Um Grupo A, com questões teóricas sobre a Parte A.

- Um Grupo B, com questões teóricas sobre a Parte B.

- Um Grupo C, com exercícios, quer da Parte A, quer da Parte B.

Os alunos deverão ir prevenidos para responderem em folhas separadas, sendo que, no final, terão de entregar 4 conjuntos de folhas separados: um para o Grupo A, outro para o grupo B, outro para a pergunta 1 do Grupo C e, finalmente, outro para a pergunta 2 do Grupo C.

A distribuição dos alunos pelas salas será a seguinte:

ECONOMIA INDUSTRIAL E DA EMPRESA

PROVA ESCRITA INDIVIDUAL FINAL/ÉPOCA DE RECURSO - 29/06/2016

DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS PELAS SALAS

- Salão Nobre (Quelhas)

Todos os alunos

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 24-06-2016

NOTAS DA ÉPOCA NORMAL APÓS A SESSÃO DE CONSULTA DOS TESTES

Já está publicado, na página da UC, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", o ficheiro com as notas da época normal, incluindo as alterações decorrentes da sessão de consulta de provas.

As notas já se encontram submetidas na Secretaria das Licenciaturas.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Modificado em 24-06-2016 -