Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 16-09-2020

Publicação de Notas

A data da consulta da prova da Época Especial ECIE 2019-20 é 18/09/2010 pelas 15h (em sala do Edifício F1, piso 0). Perante motivos objetivos para consulta, agradece-se confirmação de presença para email: jmbarata@iseg.ulisboa.pt
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Economia Industrial e da Empresa -

Publicar Publicado em 14-07-2020

ECIE (2019-2020-2º SEMESTRE) (Classificações do Exame de Época de Recurso)

Cara(o)s aluna(o)s

As classificações do Exame de Economia Industrial e da Empresa (ECIE), Época de Recurso, 2019/2020 - 2º semestre, foram publicadas e estão depositadas em ficheiro na “pasta” Avaliação de Conhecimentos – Classificações. A Consulta de Prova (ER) realizar-se-á no dia 17 de Julho, pelas 09:00 (09:00-10:00). Pede-se, neste contexto, aos interessados, que requeiram essa consulta para o email jmbarata@iseg.ulisboa.pt, referindo, sinteticamente, razões factuais para consulta. Esta comunicação deve ser feita até dia 16 de Julho, 12:00.

Saudações académicas.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Modificado em 14-07-2020 -

Publicar Publicado em 02-07-2020

ECIE (2019-2020-2º Semestre) - Classificações do Exame de Época Normal

Cara(o)s aluna(o)s

As classificações do Exame de Economia Industrial e da Empresa (ECIE), Época Normal, 2019/2020 - 2º semestre, foram publicadas e estão depositadas em ficheiro na “pasta” Avaliação de Conhecimentos – Classificações.

A Consulta de Prova (EN) realizar-se-á no dia 6 de Julho, pelas 11:00 (11:00-12:00). Pede-se, neste contexto, aos interessados, que requeiram essa consulta para o email jmbarata@iseg.ulisboa.pt, referindo, sinteticamente, o motivo da consulta. Esta comunicação deve ser feita até dia 04 de Julho, 12:00.

Saudações académicas.

Publicar Publicado em 21-06-2020

Esclarecimento sobre o Exame de Época Normal (ECIE, 19-06-2020) - Grupo A

Cara(o)s aluna(o)s,

Após a realização do exame de Época Normal (EN) (ECIE, 19-06-2020), a distância, em condições tidas como adequadas, informa-se que, por motivos de existência de uma “gralha” numa opção de uma Questão de Escolha Múltipla (Grupo A) - (“Diga qual das seguintes afirmações é verdadeira: (…)” -, esta questão foi eliminada, passando cada uma das restantes 4 questões a valer 1.25, mantendo-se 0.25 para desconto relativo a resposta errada. A correção da referida prova está publicada no sítio da UC.

Pela equipa de ECIE,

Prof. José Monteiro Barata.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSÉ MANUEL MONTEIRO BARATA - Modificado em 22-06-2020 -

Publicar Publicado em 15-06-2020

Últimas Observações para a Realização dos Exames de Época Normal (EN) e de Época de Recurso (ER) (ECIE, 2019-2020)

Cara(o)s aluna(o)s,

Este comunicado apresenta as últimas observações para a realização dos exames de Época Normal e de Época de Recurso de Economia Industrial e da Empresa, a distância.

A primeira observação diz respeito à necessidade de digitalização (pelos meios tecnológicos disponíveis, incluindo telemóvel) e envio (upload) das respostas manuscritas a cada uma das alíneas do problema e das respostas manuscritas às questões teóricas (exceto, na EN, naturalmente, o caso das Questões de Escolha Múltipla).

A segunda refere-se à existência de vigilância (a distância), operada através do sistema Teams e conduzida pela equipa docente de ECIE. Para este efeito, pede-se a melhor compreensão e colaboração.

Desejamos a todos, a continuação de boa saúde e um ótimo trabalho.

Pela equipa de ECIE,

Publicar Publicado em 22-05-2020

Estrutura-base dos Exames de Época Normal (EN) e de Época de Recurso (ER) (ECIE, 2019-2020)

Na sequência de comunicado anterior sobre exames de Época Normal e Época de Recurso, a distância, para uma preparação mais conveniente dessas provas, a equipa da UC de ECIE informa, em seguida, a estrutura-base das mesmas.

Época Normal

1. Cinco questões de Escolha Múltipla (com 5 opções cada). (Matéria da Parte A, cap.s 1 a 7) – 20 minutos.

2. Um problema quantitativo (3 alíneas). (Matéria da Parte A, cap.s 1 a 7) – 30 minutos.

3. Uma questão “teórica”/descritiva. (Matéria da Parte B, cap.s 1 a 6) – 20 minutos.

4. Uma questão “teórica”/descritiva. (Matéria da Parte B, cap.s 1 a 6) – 20 minutos.

Matéria da Parte A: cerca de 55% da cotação total; Matéria da Parte B: cerca de 45% da cotação total.

Época de Recurso

1. Uma questão “teórica”/descritiva. (Matéria da Parte A, cap.s 1 a 7) – 20 minutos.

2. Um problema (3 alíneas). (Matéria da Parte A) – 30 minutos.

Saúde e bom trabalho.

Pela equipa,

Prof. José Monteiro Barata.