Estratégia Empresarial (2 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 13-04-2021

Videos aula 12 Abril

Caros alunos,

Alguns de vós reportaram-me não ter acesso ao separador Videos, especialmente criado para aulas-video (a primeira foi a do passado dia 12 de Abril, com dois blocos-links sobre Corporate Strategy e Portfolio Analysis). Já pedi à Informática do Iseg para investigar.

Entretanto, inseri igualmente os dois links no separador Teóricas.

Publicar Publicado em 11-04-2021

Aula de 12 de Abril e seguintes

Caros alunos,

Tal como vos tinha anunciado, a aula de amanhã (12 de Abril) será em formato video (2 videos, mais precisamente). Estarão no ar, via Aquila, os links respectivos até às 24.00 de hoje.

As aulas das próximas semanas serão igualmente em suporte video, salvo anúncio em contrário.

Publicar Publicado em 05-04-2021

Conteúdos e materiais de suporte

Caros alunos,

Inseri no Aquila as seguintes peças:

a) Slides sobre o capítulo 5, conforme a minha apresentação na aula teórica de hoje,

b) Link para Video contendo (i) uma resenha dps Caps. 1-5 e 1ª parte do Cap. 6 (Corporate Strategy)

Recordo-vos que a próxima aula (12 de Abril) será em formato video (2 videos). Concluiremos o Cap. 6 e abordaremos a Portfolio Analysis. Colocarei os links no ar atè às 24.00 de domingo.

Publicar Publicado em 09-02-2021

Início de aulas e formato

Caros alunos,

As aulas de Estratégia Empresarial (2º semestre do ano lectivo 2020/2021) iniciar-se-ão no dia 22 de Fevereiro (em formato virtual, via Teams).

A partir da data que vos anunciarei, as aulas (teóricas) terão o formato video (off line), cujo link será colocado no ar até à véspera da data respectiva.

Luís Nazaret