Economia e Finanças Comportamentais (1 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 14-02-2020

Publicação de Notas

Notas E. Recurso
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Economia e Finanças Comportamentais -

Publicar Publicado em 27-01-2020

Tópicos de Correção do Exame de Época Normal

Os tópicos de correção do Exame de Época Normal estão disponíveis em "Outros documentos".

Canal: Economia e Finanças Comportamentais - Autor: SANDRA MARISA SANTAS NOITES MAXIMIANO -

Publicar Publicado em 26-01-2020

Avaliação EFC

As notas parcelares das diferentes componentes da avaliação contínua estão disponiveis em Ver Mais/Outros Documentos.

A nota final de EFC está disponivel no Aquila.

A consulta de provas será dia 28, às 14h, sala 101, F2.

Canal: Economia e Finanças Comportamentais - Autor: MARGARIDA PAULA CALADO NECA VIEIRA DE ABREU - Modificado em 27-01-2020 -

Publicar Publicado em 26-01-2020

Publicação de Notas

A consulta de prova de EFC é dia 28/01 às 14h, na sala 001, F1.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Economia e Finanças Comportamentais -

Publicar Publicado em 20-01-2020

Exame E. NORMAL - Distribuição de Alunos por Salas

A Distribuição de Alunos por Sala está disponivel em "Ver Mais", "Outros Documentos".

Publicar Publicado em 11-11-2019

Notas da Avaliação Intercalar

As notas da AI tal como o enunciado da prova e os tópicos de correção da prova estão disponiveis em "Ver Mais/Outros Documentos".

A consulta desta prova será feita no final do semestre, no mesmo dia da consulta do exame de Epoca Normal.