Economia Internacional (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 11-02-2021

Publicação de Notas

Em secções opcionais pode ser consultado um ficheiro com as notas atribuídas por componente de avaliação e a correção do exame. No MS Forms pode ser consultada a classificação atribuída a cada questão do exame. Para revisão de provas, enviar um email ao Prof. Vítor Magriço (vmagrico@iseg.ulisboa.pt) até final de 2ªf dia 15/2.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Economia Internacional -

Publicar Publicado em 04-02-2021

Informação adicional sobre o exame da época de recuso

Caros alunos,

A duração da prova será de 1h30m.

Caso considerem necessário, poderão contactar o prof.  Vítor Magriço por telefone ( tel: 969143072).

Relativamente ao Browser a usar, recomenda-se que leiam a nota colocada em secções ocpionais.

A equipa deseja-vos bom sucesso!

Publicar Publicado em 27-01-2021

Exame da época de recurso-algumas informações úteis

O exame será sem consulta e, segundo indicação da Presidência da escola,  as câmaras dos alunos devem estar ligadas.

A prova é efetuada através do  Microsoft Forms. Para o efeito, será disponibilizado um link de acesso ao exame no Team que o alunos usarem para realizarem esta prova. Os alunos  que tenham dificuldade em abrir o link devem enviar um email ao prof. Vítor  Magriço (vmagrico@iseg.ulisboa.pt).

O enunciado da prova explica o procedimento a adotar pelos alunos que, porventura, tenham dificuldade em submeter o exame efetuado.

Votos da equipa de saúde e bom sucesso!

NO final

Publicar Publicado em 25-01-2021

Exame da época de recurso: alteração da estrutura

O exame da época de recurso será feito no dia previsto em formato à distância.  A  estrutura será diferente da prevista: em vez de um exame de escolha múltipla, terá exclusivamente questões de resposta aberta. Mais detalhes sobre este exame serão dados em breve.

Publicar Publicado em 20-01-2021

Publicação de Notas

Notas do exame publicadas em "secções opcionais". Para revisão da prova, enviar email para os 2 docentes da disciplina (fontoura@iseg.ulisboa.pt e vmagrico@iseg.ulisboa.pt)
A pauta pode ser consultada aqui