Estatística II (G) (2 º Sem 2019/2020)

GES

Publicar Publicado em 09-09-2020

Publicação de Notas

Classificações após consulta de provas.

Publicar Publicado em 04-09-2020

Publicação de Notas

Enviar email ao prof Nuno Brites (nbrites@iseg.ulisboa.pt) até segunda-feira às 13:00 manifestando o interesse na revisão de prova.

Publicar Publicado em 23-08-2020

Informação sobre o exame da época especial de Estatística II - Gestão

Informação sobre o exame da época especial de Estatística II – Gestão

Caros alunos,

Relativamente ao exame da época especial de Estatística II – Gestão deverão observar o seguinte:

Bom estudo e até breve.

A equipa de Estatística II – Gestão

Rui Paulo

Nuno M. Brites

Canal: Estatística II (G) - Autor: NUNO MIGUEL BAPTISTA BRITES - Modificado em 23-08-2020 -

Publicar Publicado em 16-07-2020

Publicação de Notas

Classificações após revisão de provas.

Publicar Publicado em 11-07-2020

Publicação de Notas

Classificações da época de recurso.

Publicar Publicado em 10-07-2020

Classificações época de recurso

Caros alunos:

foram disponibilizados no TEAMS os tópicos de resolução do exame.

O aluno com o número 52115 deverá entrar em contacto com o responsável da UC através de e-mail antes do final do dia 13 de julho para marcação de possível prova oral.

O aluno com o número 49033 deverá comparecer para uma sessão de esclarecimento no dia 15 de julho às 09:00 horas no TEAMS. Nesse horário deverá encontrar-se on-line no TEAMS e aguardar a videochamada dos docentes da UC. É obrigatório ter a webcam ligada durante toda a sessão de esclarecimento.

A consulta dos exames ocorrerá no dia 15 de julho das 09:30 horas às 10:00 no TEAMS, segundo as normas:

1.    Os alunos que pretendam consultar o seu exame deverão enviar um e-mail para nbrites@iseg.ulisboa.pt até às 23:59 horas do dia 13 de julho. Nesse e-mail deverão explicitar que pretendem fazer a consulta do exame.

2.    No dia 15 de julho às 09:30 horas deverão encontrar-se on-line no TEAMS e aguardar a videochamada dos docentes da UC. É obrigatório ter a webcam ligada durante todo o processo de consulta do exame.

3.    A consulta dos exames é individual, isto é, durante cada videochamada apenas estarão presentes os docentes da UC e o aluno.

4.    Antes da consulta do exame, o aluno deverá comparar o documento que submeteu e a resolução do exame. Pretende-se que o procedimento de consulta do exame seja expedito.

5.    Os alunos serão chamados à vez, pelo que deverá aguardar a sua vez.

Obrigado e até breve,

A equipa de Estatística II – Gestão