Estatística II (G) (2 º Sem 2019/2020)

GES

Método de Avaliação

Editado a 11 de Março em resultado da suspensão das aulas presenciais e da semana de avaliações intercalares

De acordo com o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, existem duas épocas de avaliação de conhecimentos:  Época Normal e Época de Recurso.

A avaliação é feita com base num exame escrito que abrange toda a matéria. Este exame tem a duração máxima de 2 horas.

Regras comuns a todas as provas:

Cada aluno deve levar para as provas escritas uma calculadora, o formulário e as tabelas constantes da  página da disciplina. Para tal, deve descarregá-los e imprimir dos dois lados. O formulário e as tabelas não podem conter nenhuma anotação pessoal, sob pena de desqualificação.

Quando a classificação do exame for superior a 17 valores, o aluno será solicitado a realizar uma prova complementar, escrita e/ou oral. A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores, nota mínima dos alunos que a ela se sujeitem.

Informação importante sobre a avaliação (em resultado da suspensão das avaliações presenciais): aqui.

Colocado em 10/05/2020.