Estatística Descritiva (1 º Sem 2018/2019)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 08-02-2019

Publicação de Notas

A consulta de prova realiza-se a quinta-feira dia 14/2 às 9h45 na sala IAPMEI, 3º andar, Quelhas 6. Para efeitos de defesa de nota a aluna Ana Magalhães Semeão deverá contactar por email - abastos@iseg.ulisboa.pt - a docente responsável da uc para agendamento desta prova.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatística Descritiva -

Publicar Publicado em 14-01-2019

Publicação de Notas

A consulta de prova realiza-se no dia 15/1 às 12h30 na sala 001 (FI).
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatística Descritiva -

Publicar Publicado em 28-12-2018

Publicação de notas da EN

Caros alunos

Encontram-se publicadas na página da uc de ESTD as notas referentes à EN. Estas notas incluem as classificações das três componentes da avaliação contínua: apresentações em aula, trabalho de grupo e teste. A nota final da EN é calculada de acordo com o regime de avaliação de conhecimentos definido. A consulta do teste poderá ser feita no dia 15/1 às 12h30, sala 001 das Francesinhas I.

Os alunos que não tenham tido aprovação na EN ou que queiram melhorar a sua nota, podem fazê-lo desde já no exame da ER que se realizará no dia 4/2 às 9h. Este exame compreende todo o programa e tem a duração de duas horas.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um Bom Ano Novo e sucesso na época de exames que se avizinha.

Amélia Bastos e João Cruz

Publicar Publicado em 24-09-2018

Aula de terça-feira, dia 25/9 - Slides

Encontram-se disponíveis na página da uc os slides de suporte aos pontos 1.13 e 1.14 do programa detalhado a serem lecionados na aula da próxima terça-feira, dia 25/9.

Publicar Publicado em 19-09-2018

Prazos importantes

De acordo com o regime de avaliação de conhecimentos da uc de ESTD, definem-se os seguintes prazos:

• 27/9: comunicação dos alunos na aula de ESTD da constituição dos grupos de trabalho (grupos de 4 a 5 pessoas);
  • 2/10: publicação na página da uc da distribuição da lista de apresentações em aula dos vários grupos;
  • a título informativo comunica-se que a primeira sessão de apresentações em aula ocorrerá no dia 16/10.

Publicar Publicado em 18-09-2018

Aulas de terça-feira

Informam-se os alunos que as aulas da uc de ESTD de terça-feira (9h30-11h) decorrerão na sala 101, Francesinhas 1.

Amélia Bastos