Estatística Descritiva (1 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 10-02-2020

Prova oral para obtenção de nota superior a 17 valores

Os alunos:

Ana Rita Pereira Viseu

Ana Sofia Vieira Mendonça

Joana Lacerda Alegre Eduardo

Miguel Almeida Cruz

Soraia Filipa Pereira Francisco

obtiveram nota superior a 17 valores na prova da ER. Por isso deverão contactar a docente por email - abastos@iseg.ulisboa.pt - para confirmação de presença na prova oral para obtenção de nota superior a 17 valores, de acordo com as regras de avaliação da uc.

Esta prova oral realiza-se no dia e local da revisão de prova 13/2 sala STAPLES - 3º andar, Quelhas 6, às 17h.

Publicar Publicado em 10-02-2020

Publicação de Notas

A consulta de prova realiza-se no dia 13/2 às 16h30 na sala STAPLES - 3º andar, Quelhas 6. Os alunos: Ana Rita Pereira Viseu Ana Sofia Vieira Mendonça Joana Lacerda Alegre Eduardo Miguel Almeida Cruz Soraia Filipa Pereira Francisco Obtiveram nota superior a 17 valores na prova da ER. Por isso deverão contactar a docente por email - abastos@iseg.ulisboa.pt - para confirmação de presença na prova oral para obtenção de nota superior a 17 valores, de acordo com as regras de avaliação da uc. Esta prova oral realiza-se no dia e local da revisão de prova, às 17h.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatística Descritiva -

Publicar Publicado em 16-01-2020

Publicação de Notas

A revisão de provas já foi feita em 15/1/2020.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatística Descritiva -

Publicar Publicado em 07-01-2020

Notas da EN

Caros alunos

As notas da EN já estão disponíveis na página da uc de Estatística Descritiva.

A consulta de prova referente ao teste realiza-se na quarta-feira dia 15/1 às 12h na sala 001, Francesinhas 1.

Bom Ano e votos de sucesso na época de exames.

Publicar Publicado em 04-11-2019

Tutora de ESTD

Bom dia

Foi-nos atribuída uma tutora para a uc de ESTD - Ana Clara Ferreira. A tutora terá funções de acompanhamento dos alunos, particularmente no que diz respeito à elaboração trabalho de grupo e inerente utilização do EXCEL.

O email de contacto da Ana Clara é: anacgf46859@aln.iseg.ulisboa.pt

Continuação de bom trabalho.

Publicar Publicado em 01-10-2019

Apresentações em aula

Boa tarde

Encontra-se no Aquila, no separador "Ver mais"/"Apresentações" o planeamento das apresentações em grupo e respectivos tópicos.

Os alunos que não estejam integrados em qualquer grupo queiram por favor fazê-lo, por forma a que os grupos tenham uma dimensão máxima de 5 elementos.

Desde já os meus votos de sucesso para as vossas apresentações.