Gestão Financeira I (2 º Sem 2015/2016)

EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 14-09-2016

Publicação de Notas

As notas do exame de Época Especial estão lançadas. Quem pretender rever a prova poderá fazê-lo no dia 22 de setembro, 5a-feira, 11:00-12:00, Gab. 204, Rua Miguel Lupi, 20. Recorda-se que a revisão de prova poderá resultar no aumento, na manutenção, ou na redução da nota afixada.

Publicar Publicado em 06-07-2016

Publicação de Notas

As notas do exame de 5 de julho já estão disponíveis. Os alunos que pretendam pedir revisão de prova poderão fazê-lo na segunda-feira 11 de julho entre as 12:30 e as 13:30 na sala 616, Rua Miguel Lupi, 20. As soluções serão disponibilizadas em breve na página da UC.

Publicar Publicado em 02-07-2016

Instruções e Informações para o Exame de 5 de julho

Os alunos de Gestão Financeira I que realizam exame de época de recurso ou melhoria de nota no dia 5 de julho às 12:00 devem seguir as seguintes instruções e prestar atenção à informação que se segue:

1. Dirigirir-se ao Anfiteatro 3 (piso -1, Francesinhas) até às 11:45:

2. Aguardar em silêncio até serem chamados para ocuparem os seus lugares nas salas.

3. Trazer consigo: cartão de identificação com fotografia, canetas, calculadora.

4. É proibido trazer qualquer outro tipo de equipamento eletrónico (telemóvel incluído).

5. O formulário é distribuído pelos professores, juntamente com o enunciado do exame. Consiste na junção dos 2 formulários que estão na página da UC (formulário de teste intermédio + formulário do teste de época normal).

6. O exame cobre toda a matéria do programa deste semestre e tem estrutura semelhante aos testes anteriores:  6 perguntas de escolha múltipla e quatro grupos de perguntas (perguntas 7,8,9 e 10) em que os alunos mostram todos os passos e justificam as suas respostas. De entre as perguntas 7 a 10, aquelas que têm maior cotação (5 valores cada) são as perguntas 8 e 9 que incidem, respetivamente, sobre os temas de análise financeira e avaliação de projetos de investimento e seus cash flows.

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO - Modificado em 02-07-2016 -

Publicar Publicado em 28-06-2016

Publicação de Notas

As notas do teste de 21 de junho e as notas finais já estão disponíveis na página da UC na secção "Pautas". As soluções do exame também estão disponíveis, na secção "Testes e Exames". Os alunos que pretendam pedir revisão de prova poderão fazê-lo na próxima quinta-feira, 30 de junho, entre as 09:00 e as 10:00, na sala 112, Rua Miguel Lupi, 20. Recorda-se que o pedido de revisão de prova pode resultar na não alteração, na subida, ou na descida da nota.

Publicar Publicado em 15-06-2016

Instruçoes para o Exame de 21 de junho

Os alunos de Gestão Financeira  I que realizam teste de época normal no dia 21 de junho às 09:00 devem seguir as seguintes instruções:

1. Dirigirir-se às seguintes salas (por ordem alfabética) até às 08:45:

a) Anfiteatro 3 (edifício Francesinhas I): de "Afonso Miguel Santos Silva" a "Fabiana Raquel Pires Severino".

b) Salão Nobre (edifício Quelhas): de "Fernando Miguel Matos Martins Pires" a "Pedro Miguel Marujo Raposo".

c) Anfiteatro 1 (edifício Francesinhas I): de "Pedro Pinhão Antunes" a "Veronique Morais Teixeira".

O formulário é distribuído pelos professores, juntamente com o teste.

Recorda-se que o teste de época normal cobre a segunda parte da matéria da UC, ou seja, os capítulos que não foram sujeitos a avaliação no teste intermédio.

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO - Modificado em 15-06-2016 -

Publicar Publicado em 24-05-2016

Notas dos Elementos de Avaliação Contínua

As notas individuais de todos os elementos de avaliação contínua estão disponíveis na secção "Pautas" da página web da unidade curricular GF1.

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO -