Gestão Financeira I (2 º Sem 2019/2020)

EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

Há dois regimes possíveis para frequência desta unidade curricular:

(1)    Regime de Avaliação Contínua

No regime de avaliação contínua os estudantes são avaliados com base em três elementos (e ponderadores para a média final):

a)       Participação nas aulas e Resolução de Problemas ao longo do semestre (30%, dos quais 20% em trabalho individual e 10% em trabalho de grupo);

b)      Teste intermédio com a primeira parte da matéria, a ser realizado no dia 2 de abril de 2020 às 08:30 (35%);

c)       Exame de Época Normal com a segunda parte da matéria, a ser realizado no dia 16 de junho de 2020, às 15:00 (35%).

Notas:

1.       Ao longo do semestre os alunos poderão ser chamados a responder por escrito a perguntas para avaliação, durante as aulas teóricas e práticas, para aferição do elemento de avaliação a). Estes quizzes são respondidos sem consulta e têm a duração máxima de 10 minutos.

2.       Alunos com o estatuto de trabalhador-estudante no Aquila, estão dispensados dos trabalhos individuais (quizzes) respondidos em aula. Estes 20% da avaliação contínua serão distribuídos em partes iguais pelo teste intermédio e pelo exame de EN (42,5% para cada).

3.       O Regime de Avaliação Contínua, aplica-se apenas aos alunos que obtenham Nota Mínima de 7,5 valores tanto no Teste Intermédio como no Exame de Época Normal.

(2)    Regime de Exame Final de Época de Recurso

Nesta modalidade, os alunos apresentam-se a exame final, que compreende a totalidade da matéria, na Época de Recurso, de acordo com o calendário do ISEG, no dia 7 de julho de 2020, às 09:00.