Gestão de Negócios Internacionais (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 09-02-2021

Publicação de Notas

Consulta de provas amanhã, 4rª feira, dia 10.02 pelas 10H30m, mediante envio prévio de email ao Prof. referindo o desejo de estar presente.

Publicar Publicado em 31-01-2021

Boa tarde a todos, especialmente aos que vão a ER.

Relembro que o nosso exame de GNI é amanhã dia 1 de Fevereiro, como sempre esteve definido, e não dia 2 de Fevereiro como por lapso estava escrito no anterior anúncio.

Cumprimentos e até amanhã.

PPN

Canal: Gestão de Negócios Internacionais - Autor: PEDRO MANUEL DA SILVA PICALUGA NEVADO -

Publicar Publicado em 24-01-2021

Caros alunos

Espero que estejam todos bem.

Conforme já devem saber os exames de Recurso mantêm-se nas datas previstas (GNI é dia 2 de Fevereiro), só que na modalidade on line.

Assim sendo lembro a todos os alunos que vão a exame de recurso (de notar que nesta época não estão previstas idas para melhoria de nota) que pelas 18H deverão estar on line no MSTEAMS na turma de GNI.

Cumprimentos

Publicar Publicado em 13-01-2021

Publicação de Notas

Relativamente à presença no dia 20 Janeiro consoante anúncio imediatamente anterior, é necessário que quem queira participar na sessão TEAMS desse dia que se inscreva para esse efeito, enviando um email ao Prof.

Publicar Publicado em 12-01-2021

Publicação de Notas

O Prof. estará disponível no MS TEAMS para qualquer esclarecimento sobre as provas realizadas no dia 20 de Janeiro, 4ª feira, entre as 11H e as 12H.

Publicar Publicado em 10-01-2021

Boa noite a todos

Apresento agora as notas a GNI, discriminadas.

Amanhã lançarei no AQUILA.

Cumprimentos a todos