Gestão da Produção e Operações (2 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

A avaliação de conhecimentos é estabelecida pelo Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos (RGAC) em vigor, cuja leitura é fortemente recomendada.

A avaliação da disciplina consiste num exame final sobre toda a matéria, que terá a ponderação de 65% e um teste intermédio. O teste intermédio, a efetuar no dia 4 de abril às 8 horas, tem a ponderação de 35%.

A avaliação contínua só será considerada se beneficiar a classificação final do aluno. No entanto, o aluno tem que ter uma classificação mínima de 9 valores no exame final para que esta avaliação seja considerada. A avaliação contínua só será considerada nas duas épocas de exame (época normal e época de recurso). Nas melhorias de nota e no exame de época especial conta apenas a nota do exame.

Para os alunos que não realizarem o teste intermédio, o exame final terá a ponderação de 100%.

Todas as avaliações são realizadas sem consulta de materiais de estudo. Informação adicional ( v.g. tabelas estatísticas, formulário), quando necessária, será anexada ao enunciado. Para os exames e para o teste intermédio, todo o aluno deverá ser portador de uma calculadora. Está interdita a utilização de qualquer outro aparelho com funções de cálculo incorporadas, como telefones portáteis, em substituição das calculadoras. Não são permitidos empréstimos de calculadoras entre alunos no decurso das provas.