Gestão da Produção e Operações (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

Novo método de avaliação

A avaliação de conhecimentos é estabelecida pelo Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos (RGAC) em vigor, cuja leitura é fortemente recomendada.

A avaliação do curso consiste num exame final sobre toda a matéria, que terá a ponderação de 65% e na realização de dois mini-testes, a efetuar durante o horário das aulas  via online, com ponderação de 35%. O primeiro miniteste será realizado na semana de 27 de abril a 1 de maio e o segundo na semana de 18 a 22 de maio.

A avaliação contínua só será considerada se beneficiar a classificação final do aluno. No entanto, o aluno tem que ter uma classificação mínima de 9 valores no exame final para que esta avaliação seja considerada. A avaliação contínua só será considerada nas duas épocas de exame (época normal e época de recurso). Nas melhorias de nota e no exame de época especial conta apenas a nota do exame.

Para os alunos que não realizarem os minitestes, o exame final terá a ponderação de 100%.

Todas as avaliações são realizadas sem consulta de materiais de estudo. Para os exames e para os mini-testes, todo o aluno deverá ter uma calculadora, as tabelas da distribuição Normal e o formulário.