Gestão de Recursos Humanos (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

Avaliação ao longo do semestre (ALS):

-Realização de exercícios ou de quizzes ao longo dos vários pontos do programa. Os exercícios e os quizzes serão realizados em contexto de aula e sem aviso prévio – 20%

-Realização do teste intercalar individual (“mini-teste”) (2.04.2020) – 30%  (sem consulta)

-Realização da prova escrita individual em Época Normal (nota mínima: 8 val.) –  50%  (sem consulta)

(Nota: A avaliação ao longo do semestre obriga à realização das 3 componentes. Os alunos têm que fazer um mínimo de 4 quizzes/exercícios. Os quizzes são individuais e os exercícios em grupo. A nota será o resultado da média ponderada dos quizzes/exercícios realizados. Nos casos em que os alunos realizem mais do que o mínimo, a nota final corresponderá à média ponderada dos 4 melhores)

Exame de época normal:
Só têm acesso à prova escrita da Época Normal os alunos que cumprirem a realização de exercícios/quizzes ao longo do semestre e a realização do teste intercalar.
Exame de época de recurso:
O acesso à prova escrita da Época de Recurso constitui a alternativa ao regime de avaliação ao longo do semestre (ALS).
Ao exame da Época de Recurso podem comparecer os alunos que:
não cumpriram todos os requisitos da ALS;
cumpriram os requisitos da ALS mas não obtiveram a nota mínima de 8 valores no exame de época normal;
não obtiveram uma nota final em época normal igual ou superior a 10 valores;
desejem efetuar Melhoria de Nota (atenção: de acordo com o RGAC, a nota obtida na ALS não conta no caso da Melhoria de Nota).

Os alunos com classificações > 18 valores são submetidos a uma prova oral, caso queiram manter a nota.