História Económica e Empresarial (2 º Sem 2016/2017)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 07-09-2017

Publicação de Notas

Em caso de pretenderem rever o exame, contactem com o Prof. Nuno Valério para valerio@iseg.ulisboa.pt
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: História Económica e Empresarial -

Publicar Publicado em 12-07-2017

HEE: Avaliação época de recurso

Caros estudantes de HEE,

Já estão disponíveis na página da UC os critérios usados para a correção do exame de recurso e as respetivas notas.

Como sabem, amanhã pelas 14:30 na sala 006 (F1) serão esclarecidas eventuais dúvidas sobre o exame.

Publicar Publicado em 07-07-2017

HEE: nota sobre a época de recurso

Caros estudantes,

As notas do exame de recurso (e as notas finais) sairão dia 12 de julho ao fim do dia.

A eventual consulta da prova terá lugar dia 13 de julho na sala 006 (F1) às 14:30

Publicar Publicado em 03-07-2017

HEE: Exame de época de Recurso

Caros estudantes,

O exame da época de recurso terá lugar na próxima sexta-feira, dia 7 de julho às 09:00 no SALÃO NOBRE (Quelhas 4).

Não se esqueçam de levar papel timbrado, levando em conta que cada pergunta deverá ser iniciada numa página ímpar.

Ana Bela Nunes

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: ANA BELA FERREIRA MACIAS NUNES - Modificado em 03-07-2017 -

Publicar Publicado em 30-06-2017

HEE: Notas exame e notas finais (EN)

Caros estudantes

Estarão disponíveis no AQUILA em 'Avaliação Época Normal', ao fim do dia, as notas do exame e as notas finais da época normal.

Na mesma secção estarão também disponíveis os critérios de correção do exame.

Qualquer questão referente ao exame, incluindo a consulta da prova, poderá ser esclarecida no próximo dia 3 de julho, segunda-feira às 12:00 na sala 010 F1

Cumprimrntos

Publicar Publicado em 14-06-2017

NOTAS da avaliação do semestre

Caros estudantes,

Estão disponíveis no Aquila (VER MAIS)  os resultados da avaliação do semestre, bem como as notas dos exercícios  e os critérios de correção do exercício 3, que não foi possível fazer em aula.

Em breve receberão a afetação dos alunos pelas salas para realização do exame, levando em conta as duas modalidades (A e B) possíveis. A este propósito aconselho a leitura atenta das regras de avaliação disponíveis no caderno da disciplina disponível no Aquila.