Introdução à Gestão (1 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

ÉPOCA NORMAL

A avaliação de conhecimentos na época normal compreende duas componentes obrigatórias:

1.  Avaliação ao longo do semestre, com ponderação de 50% na nota final, distribuídos por:

• Análise de um caso - 30%

• Teste de avaliação intercalar . 20%

2.  Prova escrita individual final, sem consulta, com ponderação de 50% na classificação final

Observações :

• Para obter aprovação na unidade curricular, os alunos terão de ter nota mínima de 8 valores em cada uma das componentes

• Para se manterem em avaliação ao longo do semestre, os alunos têm de realizar todos os momentos avaliativos, incluindo as apresentações orais dos trabalhos .

• Para se manterem em avaliação ao longo do semestre, os alunos têm de realizar pelo menos 4 relatórios de aprendizagem. Os docentes poderão rejeitar a entrega de um relatório caso este não tenha padrões mínimos de qualidade

ÉPOCA DE RECURSO

• Prova escrita individual sem consulta

• Para os alunos que não obtiveram aprovação na Época Normal, a avaliação ao longo do semestre é considerada se beneficiar a nota final.

• Para os alunos que realizam melhoria de nota, a avaliação ao longo do semestre não é considerada.