Investigação Operacional II (2 º Sem 2017/2018)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 06-09-2018

Publicação de Notas

Dado o nº reduzido de alunos, utilizou-se, de acordo com o regulamento, o sistema de avaliação oral. Os resultados são conhecidos dos alunos, não sendo necessário revisão de prova. O Professor M. Ramalhete

Canal: Investigação Operacional II -

Publicar Publicado em 09-07-2018

Provas de IO 2 ER

As provas de IO2, ER,  a quem pretenda, serão mostradas na sala 006 F1.

M. Ramalhete

Publicar Publicado em 08-07-2018

Publicação de Notas

As provas serão mostradas a quem eventualmente pretenda na terça feira, dia 10 de Julho, às 13.00. em sala a indicar (em principio nas F1, rés-do chão). O aluno Samuel Rodrigues Cebola não consta da pauta para lançar as notas da ER. No entanto, estava na pauta de alunos inscritos para a ER. A sua nota foi 7 valores.

Canal: Investigação Operacional II - Modificado em 08-07-2018 -

Publicar Publicado em 08-07-2018

Correcção dde IO2 ER 2018

Já estão disponíveis os tópicos da correcção da ER, de IO 2,  de 2018.

Manuel Ramalhete

Publicar Publicado em 20-06-2018

Publicação de Notas

Na sexta feira, dia 22 de junho, às 12:00 horas, na sala 008 F1, serão mostradas as respectivas provas a quem pretender. A correcção está na página da disciplina. M. Ramalhete

Canal: Investigação Operacional II -

Publicar Publicado em 17-03-2018

Elementos na Página da disciplina

Dado que nas folhas de Excel dos exercícios Talmud 100, Talmud 200 e Talmud 300 havia elementos não necessários e irrelevantes para a resolução, estes forma substituídos por outros "limpos". As soluções finais são as mesmas. Também no enunciado do exercício 15, da teoria dos Jogos, havia um erro de sinal que fazia com que a solução não correspondesse ao enunciado, foi corrigido o sinal no enunciado, mantendo-se a solução.

M. Ramalhete