Matemática II (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 02-03-2020

Publicação de Notas

As provas podem ser consultadas mediante contacto com o docente responsável.

Publicar Publicado em 11-02-2020

Publicação de Notas

Os alunos interessados em consultar as suas provas poderão fazê-lo amanhã, dia 12 de fevereiro, pelas 11:30, na sala F1.001.

Publicar Publicado em 04-02-2020

Funcionamento do Exame de Recurso

INDICAÇÕES PARA OS ALUNOS

1. O exame de recurso tem a duração máxima de 2 horas e é respondido em folhas de exame adquiridas pelos alunos para o efeito.

2. Os elementos de consulta estão limitados a duas folhas A4 (4 págs.). A existência de outros elementos de consulta é considerada fraude.

3. Não é permitido o uso de máquina de calcular. Os telemóveis e outros aparelhos eletrónicos devem permanecer desligados e guardados. O incumprimento desta regra é considerado fraude.

4. Os alunos apenas podem ter em cima da mesa, além do enunciado do exame e da folha de resposta, material de escrita, as folhas A4 de consulta e documento de identificação: bilhete de identidade (ou documento equivalente) ou cartão de aluno do ISEG.

5. Os alunos só podem sair da sala decorridos 60 minutos do início da prova.  A saída da sala implica a entrega do enunciado, mesmo em caso de desistência. Em nenhuma circunstância é permitido ao aluno reentrar na sala.

Canal: Matemática II - Autor: JOÃO PAULO VICENTE JANELA -

Publicar Publicado em 04-02-2020

Época de Recurso - Distribuição dos alunos por salas

Melhorias: Sala F1.101

Restantes Alunos: Salão Nobre (Quehas)

Canal: Matemática II - Autor: JOÃO PAULO VICENTE JANELA -

Publicar Publicado em 20-01-2020

Publicação de Notas

As provas podem ser consultadas no próximo dia 23 de Janeiro (quinta feira), pelas 8:30, na sala 006(Francesinhas 1).

Publicar Publicado em 20-01-2020

.