Macroeconomia I (1 º Sem 2015/2016)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 29-03-2016

A nota do aluno Rodrigo Ferreira foi atualizada

Publicar Publicado em 10-03-2016

Publicação de Notas

A consulta das provas poderá realizar-se no próximo dia 14 de março às 12h no gabinete 516 da Miguel Lupi.

Publicar Publicado em 11-02-2016

Publicação de Notas

A consulta de provas realiza-se na próxima segunda, 15 de fevereiro às 10:00h na sala 010 (F1).

Publicar Publicado em 31-01-2016

Prova Escrita da Época de Recurso (PEER)

Na próxima quinta, 4 de fevereiro realiza-se às 15:00h a Prova Escrita da Época de Recurso (PEER) de Macroeconomia I. A prova tem a duração de 150 minutos.

Material necessário:

- documento de identificação com fotografia (Cartão de Cidadão, BI, Passaporte);

- um mínimo de 6 (seis) folhas de exame já com o nome preenchido, sendo cada um dos cinco grupos respondido numa folha separada;

- máquina calculadora SEM CAPACIDADE GRÁFICA;

- material de escrita (esferográfica, régua, etc.);

- folhas de rascunho em branco.

Com o enunciado, será distribuído um "formulário" e apenas este poderá ser usado.

A utilização dos seguintes materiais durante a realização do teste será punida com a anulação da prova, sem prejuízo das penas adicionais previstas pelo RGAC e pelo Regulamento Disciplinar dos Estudantes da ULisboa:

- máquina calculadora gráfica;

- telemóvel ou qualquer outro dispositivo eletrónico;

- livros, cadernos ou outro material de consulta.

Distribuição dos alunos por sala:

English-speaking class ........................................................................ AF2 (F1)

De ADRIANA ROCHA a JOÃO PEDRO A. LOPES ................................ Salão Nobre (Quelhas)

De JOÃO PERDO M. COSTA a RICARDO M. VENTURA ...................... Biblioteca

De RICARDO S. SANTOS a VÂNIA DOMINGOS .................................... 109 (F1)

A realização da prova na sala indevida poderá implicar a anulação da mesma.

Canal: Macroeconomia I - Autor: LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA - Modificado em 31-01-2016 -

Publicar Publicado em 21-01-2016

Publicação de Notas

A consulta de provas realiza-se na quinta, 28 de janeiro às 17:00h na sala 001 (F1).

Relembramos que a coluna identificada com "ALS" diz respeito à classificação obtida APENAS no Teste Intercalar. A coluna identificada com "QT" diz respeito à classificação média obtida nas duas Questões Teóricas escolhidas pelo aluno.

Canal: Macroeconomia I - Modificado em 22-01-2016 -

Publicar Publicado em 07-01-2016

Prova Escrita da Época Normal (PEEN)

Na próxima terça12 de janeiro realiza-se às 9:00h a Prova Escrita da Época Normal (PEEN) de Macroeconomia I. A prova tem a duração de 120 minutos.

Nos termos do  regulamento de avaliação de Macroeconomia I, podem realizar a PEEN os alunos que cumprem os requisitos mínimos - ver  lista de alunos admitidos à PEEN.

Material necessário:

- um mínimo de  5 (cinco) folhas de exame já com o nome preenchido, sendo cada um dos cinco grupos respondido numa folha separada;

- máquina calculadora  SEM CAPACIDADE GRÁFICA  ;

- material de escrita (esferográfica, régua, etc.);

- folhas de rascunho em branco.

A utilização dos seguintes materiais durante a realização do teste será punida com a  anulação da prova, sem prejuízo das penas adicionais previstas pelo RGAC e pelo Regulamento Disciplinar dos Estudantes da ULisboa:

- máquina calculadora gráfica;

- telemóvel ou qualquer outro dispositivo eletrónico;

- livros, cadernos ou outro material de consulta.

Distribuição dos alunos por sala:

English-speaking class ........................................................................ AF1 (F1)

De  ADRIANA DIOGO a  EMÍLIA CASTRO ............................................ AF3 (F2)

De  ÉRICA COSTA a  JOSÉ MARIA PINHEIRO ..................................... AF4 (F2)

De  JOSÉ ROBALO CARVALHO a  RODRIGO MOREIRA SERRA ....... Salão Nobre (Quelhas)

De  RODRIGO PEREIRA ENGENHEIRO a  ZYIAD GANI ....................... Biblioteca

Melhorias de nota ................................................................................ Biblioteca

A realização da prova na sala indevida poderá implicar a anulação da mesma.

Canal: Macroeconomia I - Autor: LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA - Modificado em 07-01-2016 -