Macroeconomia I (2 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MNG , MAEG

LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA (Responsável)

Joana Sousa Leite

JOÃO TOVAR JALLES

VITOR ESCÁRIA

Últimos Anúncios

Alunos do 1º semestre que aguardam a realização da época de recurso

Os alunos de Macroeconomia I do 1º semestre que não obtiveram aprovação na época normal foram automaticamente inscritos pelos serviços administrativos no 2º semestre.

As questões sobre eventuais cancelamentos da inscrição devem ser dirigidas aos serviços académicos (secretaria das licenciaturas).

No entanto, reproduzimos abaixo algumas respostas rápidas que nos têm sido dirigidas por e-mail:

P: Fui inscrito em Macro I no 2º semestre e não tenho tempo para tantas cadeiras. Sou obrigado a manter esta inscrição? R: Não, pode anular.

P: Se anular a minha inscrição no 2º semestre perco a possibilidade de fazer o exame da época de recurso (ER) do 1º semestre em julho? E perco a avaliação ao longo do semestre (ALS) que obtive no 1º semestre? R: Não e não.

P: Posso usar a ALS do 1º semestre para a época normal (EN) e ER do 2º semestre? R: Não.

P: Se tentar fazer Macro I no 2º semestre e reprovar nas EN e ER perco a possibilidade de fazer o exame da ER do 1º semestre em julho? R: Não.