Macroeconomia II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 14-09-2020

Publicação de Notas

Notas já com a verificação pelos estudantes

Publicar Publicado em 04-09-2020

Publicação de Notas

Contactem por mail, querendo, para efeitos de revisão ou verificação da prova. flouc@iseg.ulisboa.pt

Publicar Publicado em 14-07-2020

Publicação de Notas

As pontuações detalhadas atribuídas em cada questão podem ser consultadas no Forms, seguindo o link que foi utilizado originalmente para fazer o exame. A resolução do exame está disponível no Aquila>Macro 2>Ver mais>Exames. A revisão de provas terá lugar na plataforma Teams na 5ª feira (16/07) a partir das 14h30, sujeita a inscrição prévia mediante o envio de um e-mail até 4ª feira à noite para flouc@iseg.ulisboa.pt e alexandreabreu@iseg.ulisboa.pt . As inscrições para revisão de provas devem incluir desde logo um pedido de reapreciação, adequadamente fundamentado, com referência a uma ou mais questões específicas, tendo em conta as pontuações detalhadas atribuídas nessa(s) questão(ões) e a resolução disponibilizada no Aquila. A Equipa Docente de Macro2

Publicar Publicado em 23-06-2020

Publicação de Notas

As notas aqui afixadas são as notas finais da UC Macro 2 (Época Normal), considerando a ALS e o exame de EN ou apenas este último, já revistas após a revisão de prova realizada ontem (22/06).

Publicar Publicado em 18-06-2020

Publicação de Notas

As notas agora publicadas através do link em baixo são as notas finais da Época Normal desta UC e têm já em conta as classificações da ALS e do exame de época normal (com ponderações de 50% cada, exceto no caso da nota do exame ser mais alta, caso em que conta apenas o exame). Podem aceder à nota global do exame e às pontuações detalhadas de cada resposta através do Forms, seguindo o mesmo link que usaram para realizar a prova. As classificações detalhadas da ALS estão disponíveis no Aquila>Macro 2>Ver Mais>Ensaios e QT. A resolução do exame de EN está disponível no Aquila>Macro 2>Ver Mais>Exames. A revisão de prova vai ter lugar no Teams, na 2ª feira, 22/06, a partir das 14h30. Os estudantes que pretendam ir à revisão de prova deverão inscrever-se através de e-mail, que deverá ser enviado impreterivelmente até às 16h30 de amanhã, 6ª feira, para flouc@iseg.ulisboa.pt e alexandreabreu@iseg.ulisboa.pt e deverá conter a indicação de quais as questões específicas que pretendem rever e porquê (devem por isso começar por consultar as pontuações detalhadas no Forms e a resolução do exame no Aquila).

Publicar Publicado em 27-05-2020

Regras para exames

Como sabem pelo mail que receberam da presidência do ISEG, há algumas alterações nas regras para os exames finais.

Assim, todos os estudantes, independentemente das escolhas quanto a avaliação contínua, têm acesso a ambos os exames (que m fez avaliação contínua ficará com a média que lhes for mais favorável, a do exame e da avaliação contínua, ou só do exame).

Os exames duram 1,5 horas e são feitos pelo Teams, em formulário que estará disponível no horário marcado. Um exame entregue depois do horário não é considerado.

Estudantes com necessidades educativas especiais terão mais meia hora para completar a sua prova.

Canal: Macroeconomia II - Autor: FRANCISCO ANACLETO LOUÇÃ -