Probabilidades (2 º Sem 2018/2019)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Método de Avaliação

1. A avaliação é feita com base numa prova escrita individual exceto na época normal em que o aluno poderá optar entre a realização de 2 testes parciais ou de um exame final de acordo com o ponto 3.

2. Regras comuns a todas as provas:

1. Cada aluno pode levar para as provas escritas uma calculadora aprovada,

2. O material de consulta é constituido pelo formulário e tabelas distribuidos pelo docente. Nenhum outro material é autorizado.
    3. Quando a classificação de qualquer exame (ou quando a média dos 2 testes parciais) for superior a 17 valores, o aluno será solicitado a realizar uma prova oral complementar. A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores, nota mínima dos alunos que a ela se sujeitem.

4. Caso existam menos de 10 alunos inscritos para a Época Especial a prova escrita poderá ser substituída por uma prova oral.

3. Avaliação na Época Normal: Como se referiu no ponto 1 o aluno pode optar entre a realização de 2 testes parciais ou de um exame final. Esta opção terá de ser comunicada ao docente antes do início da 2ª prova (exame EN)

1. Avaliação através dos 2 testes parciais. Cada teste tem duração de 1h. O primeiro teste cobre a matéria leccionada até dia 5 de Abril e o segundo teste cobre a restante matéria. A classificação final será a média das classificações obtidas em cada teste, arredondadas às décimas. O primeiro teste terá lugar na semana de interrupção letiva. O segundo teste terá lugar na data do exame de época normal.

2. Avaliação com base no exame final. Os alunos que optem por esta alternativas prescindem da nota que eventualmente tenham obtido na época intercalar.