Programação Matemática (1 º Sem 2009/2010)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 23-03-2010

Publicação de Notas

A aluna pode consultar a prova na sexta-feira, dia 26 de Março, às 10h30, no gabinete 316 do piso 3 do quelhas.

Publicar Publicado em 04-02-2010

Publicação de Notas

Os alunos podem consultar a sua prova no dia 5 de Fevereiro, sexta-feira, às 15 horas, no gabinete 316 do piso 3 do Quelhas.

Publicar Publicado em 19-01-2010

Publicação de Notas

Os alunos podem consultar a sua prova escrita na quinta-feira, dia 21 de Janeiro, às 11h30, no gabinete 316 do piso 3 do Quelhas.

Publicar Publicado em 14-12-2009

Informações aos alunos sobre a prova de avaliação

1. A prova tem a duração máxima de 2 horas.
  2. Os alunos têm a possibilidade de consultar uma folha A4 elaborada pelos próprios para o efeito.
  3. O uso de uma máquina de calcular é permitido desde que não seja gráfica. O incumprimento desta regra implica a anulação da prova.
  4. Durante a prova os telemóveis e outros aparelhos de comunicação não podem estar ligados. O incumprimento desta regra implica a anulação da prova.
  5. Durante a prova os alunos não podem comunicar entre si por quaisquer meios. O incumprimento desta regra implica a anulação da prova.
  6. Em cima da mesa os alunos apenas podem ter: o bilhete de identidade, folhas de resposta, folhas de rascunho, a folha de consulta, máquina de calcular não gráfica e canetas.
  7. Não serão esclarecidas dúvidas durante a prova. Quaisquer dúvidas deverão ser apresentadas por escrito para que possam ser, eventualmente, consideradas na correcção.
  8. Os alunos não podem usar canetas de cor vermelha e similar  nas folhas de resposta.
  9. Os alunos só podem sair da sala decorrida uma hora após o início da prova.
  10. A saída da sala implica a entrega da prova, ou a desistência. Não é permitido o regresso à sala em nenhuma circunstância.

Canal: Programação Matemática - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO -