Sondagens (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG , MQDEE (Métodos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial)

Publicar Publicado em 15-01-2021

Notas_EN

Caras(os) Alunas(os)

Coloquei um ficheiro com as notas do teste e do trabalho na página da uc. Coloquei também os tópicos de resolução do teste.

No dia da consulta de prova poderei dar feedback sobre o trabalho realizado para quem estiver interessado.

Cumprimentos

Publicar Publicado em 15-01-2021

Publicação de Notas

Caras(os) alunas(os) A consulta de prova realiza-se na próxima 3ªF dia 19 às 15h no Auditório 4 do Quelhas (com acesso pelo elevador do pátio das Francesinhas - 1º andar). Cumprimentos com votos de sucesso nas restantes provas. Amélia Bastos
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Sondagens -

Publicar Publicado em 16-12-2020

Sala para o teste

Caras/os Alunas/os

Venho relembrar que a sala onde iremos realizar o teste amanhã quinta-feira dia 17 pelas 9h30, é o Anfiteatro 3 das Francesinhas (junto à Livraria da Associação de Estudantes).

Melhores cumprimentos,

Publicar Publicado em 17-09-2020

Disponibilidade de bibliografia

Caros Alunos

Foi colocado na página da uc o documento:

Pimenta, Filomena G. – “Sondagens – Notas para as aulas”, ISEG, listado na bibliografia secundária.

Cumprimentos