Iniciar a carreira com o “pé direito” pode fazer toda a diferença!

Nós estamos aqui para te apoiar nestes primeiros passos.

O Career Management Office é o teu parceiro na concretização dos teus objetivos de carreira. Os nossos consultores garantem-te todo o apoio que necessitas, quer na divulgação de oportunidades, quer na preparação para a procura de emprego ou de um estágio.

Conta connosco!

Símbolo RSS
08.08.2017

Nova plataforma de Carreira ISEG

Já está online o novo Iseg Career Center!

Registe-se agora e descubra esta nova plataforma projetada para o/a ajudar a encontrar o seu trabalho de sonho!

Não perca esta ótima oportunidade - descubra mais em https://iseg-ulisboa.jobteaser.com

31.07.2017

Estágios | Internships

Consulte aqui o Regulamento de Estágios Facultativos do ISEG.

Símbolo RSS
26.10.2017

Business Cocktail

A Associação de Estudantes do ISEG, em parceria com o Gabinete de Carreiras do ISEG, organizou um  Business Cocktail, especialmente para ti!

24.10.2017

Careers in Marketing & Sales

O programa
Careers Discovery   vai lançar a segunda sessão informativa -   Careers in Marketing & Sales

Se achas que a tua carreira passa por Marketing & Sales ou, simplesmente, é uma área que desperta o teu interesse então esta sessão é para ti!

30.10.2017

Pestana Hotel Group | Apresentação Programa de Estágios no ISEG

No próximo  dia 30 de outubro, pelas 16h30, o  Pestana Hotel Group, convida os alunos finalistas das Licenciaturas  e os alunos Finalistas dos Mestrados, a estarem presentes numa apresentação sobre o seu Programa de Estágios Profissionais.

Local: a apresentação terá lugar na Sala 108 do Edifício das Francesinhas 1