Career Office

Iniciar a carreira com o “pé direito” pode fazer toda a diferença!

Nós estamos aqui para te apoiar nestes primeiros passos.

O Career Office é o teu parceiro na concretização dos teus objetivos de carreira. Os nossos consultores garantem-te todo o apoio que necessitas, quer na divulgação de oportunidades, quer na preparação para a procura de emprego ou de um estágio.

Conta connosco!

Símbolo RSS
13.03.2019

Adecco Group | CEO for One Month

Está aberta a edição de 2019 do CEO for One Month' da Adecco Group

13.03.2019

Direção Regional de Juventude e Desporto da Madeira |  Estágios de Verão 2019

De 1 a 31 de março de 2019 decorre o prazo de inscrições para o Programa Estágios de Verão na Madeira

12.03.2019

Câmara Municipal de Oeiras | Recrutamento  Jovens Monitores

A Câmara Municipal de Oeiras está a recrutar Monitores ao abrigo do projeto Jovens em Movimento.

Símbolo RSS

Pitch Bootcamp no ISEG

Estão abertas as inscrições para o Pitch Bootcamp no ISEG. A mesma energia, a mesma intensidade, novas dinâmicas e +100 empresas notáveis! Não percas a oportunidade e reserva já o teu lugar

PWC | Tax Talks

A PWC convida-te a participares nas TAX TALKS num dos seguintes dias: 7 de março | 28 de março | 17 de abril

KPMG | Ace the Case

O Ace The Case está de volta!

São dois dias intensos de competição onde será possível proporcionar aos estudantes de elevado potencial, a possibilidade de adquirirem e testarem novos conhecimentos - que serão extremamente úteis na sua futura vida profissional - num ambiente competitivo, que promove e premeia o desempenho de excelência.

Esta competição irá acontecer nos dias 23 e 24 de Abril em Lisboa, com  inscrições limite até ao dia 12 de Abril .