Career Office

Iniciar a carreira com o “pé direito” pode fazer toda a diferença!

Nós estamos aqui para te apoiar nestes primeiros passos.

O Career Office é o teu parceiro na concretização dos teus objetivos de carreira. Os nossos consultores garantem-te todo o apoio que necessitas, quer na divulgação de oportunidades, quer na preparação para a procura de emprego ou de um estágio.

Conta connosco!

Símbolo RSS
14.11.2018

GTE | Recrutamento Consultores

A GTE está a recrutar Consultores

07.11.2018

Santander | Programa de Trainees

Estão abertas as candidaturas ao Programa de Trainees Santander

06.11.2018

Concurso Nacional Inovação Financeira | CMVM

A CMVM promove um concurso nacional. A apresentação da candidaturas decorre entre 1 de outubro e 31 de dezembro de 2018.

Símbolo RSS
15.10.2018 a 31.12.2018

Program @ JobTeaser

Se é aluno de licenciatura ou mestrado deverá alterar no seu perfil JobTeaser o campo Program e escolher o nome específico do curso de licenciatura ou mestrado que frequenta.

19.11.2018

Workshop | Como fazer o meu pitch a uma empresa?

Preparámos, para ti, um Workshop com a Speak & Lead, para que aprendas a dar a conhecer o melhor de ti, da melhor forma possível!

20.11.2018

Mercer | Talent Trends

No dia 20 de novembro, a JBC (Junior Business Consulting) em colaboração com a Mercer realizam uma palestra no ISEG.