Iniciar a carreira com o “pé direito” pode fazer toda a diferença!

Nós estamos aqui para te apoiar nestes primeiros passos.

O Career Office é o teu parceiro na concretização dos teus objetivos de carreira. Os nossos consultores garantem-te todo o apoio que necessitas, quer na divulgação de oportunidades, quer na preparação para a procura de emprego ou de um estágio.

Conta connosco!

Símbolo RSS
08.05.2018

Jeronimo Martins | Academic Thesis

Estão abertas candidaturas para o Jerónimo Martins | Academic Thesis 4ª Edição

23.04.2018

Aicep Portugal Global | Programa INOV Contacto - Estágios Internacionais - 23ª edição

Garante a tua candidatura a uma experiência única: um estágio internacional remumerado numa entidade altamente competitiva.

10.04.2018

Academia Olá 2018

A quinta edição da Academia Olá abre com  350 vagas e decorre entre 10 de julho e 2 de setembro. A remuneração do programa de verão varia de acordo com o cumprimento dos objetivos de vendas, oscilando entre os 864 aos 1344 euros.

Símbolo RSS

PWC Tax Talks | Convite

Agora que a Primavera chegou, a PwC convida os finalistas da Licenciatura em Economia e em Gestão, para um simpático cocktail no Palácio Sottomayor, um espaço cheio de história e com um encanto especial.

16.05.2018

Young Tax Professional of the Year'18 |  Apresentação EY

No dia  16 de maio pelas 16h , a  EY  convida-te a vires conhecer o novo desafio que têm para ti, o  Young Tax Professional of the Year (YTPY).

12.07.2018 a 13.07.2018

The DigitalFuture Summit

Dear Students,

The DigitalFuture Summit team would like to invite the ISEGs Students to attend this year's summit, taking place on July 12-13, 2018.