Google

Career Office

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CMX   FAQ'S   ESTÁGIOS   PROTOCOLOS DE ESTÁGIOS

PROTOCOLOS DE ESTÁGIOS

    realização dos Protocolos de Estágios Curriculares, de Verão e Extracurriculares Profissionaisprocessa-se da seguinte forma: 

     

    1. A empresa/entidade de acolhimento, envia um e-mail ao Career Office (careers@iseg.ulisboa.pt) com a indicação do nome do aluno(a) do ISEG foi selecionado(a) para a realização do estágio.  

    1. Career Office verifica a elegibilidade do(a) aluno(a) para a realização do estágio. 

    1. Em caso afirmativo, o Career Office prepara o protocolo de estágio que contêm os dados do ISEG e do(a) aluno(a), enviando o mesmo para a empresa/entidade de acolhimento para preenchimento do documento com os seus dados e com os dados referente ao estágio. 

    1. A empresa/entidade de acolhimento tem de, obrigatoriamente, elaborar um plano de estágio, em conjunto com o aluno, enviando posteriormente para o Career Office através de e-mail (careers@iseg.ulisboa.pt). 

    1. empresa/entidade de acolhimento devolve o protocolo de estágio devidamente preenchido ao Career Office; 

    1. Career Office, emite 3 exemplares do protocolo de estágio e envia-os para assinatura para o representante legal do ISEG. 

    1. Career Office informa a seguradora que o(a) aluno(a) vai realizar o estágio em questão, com indicação da empresa/entidade de acolhimento, acionando assim a extensão do respetivo seguro. 

    1. Career Office contata o(a) aluno(a) para assinar igualmente os 3 exemplares do protocolo de estágio. Depois de assinados pelo ISEG e pelo(a) aluno(a), envia os 3 exemplares para a empresa/entidade de acolhimento para assinatura do representante legal da mesma.  

    1. O estágio só deve ter início após a assinatura do protocolo de estágio pelas 3 partes. 

    1. A empresa/entidade de acolhimento devolve aCareer Office um dos exemplares, entrega ao estagiário(a) outro e reserva para si o terceiro exemplar.  

     

    Notas:  

    • A antecedência obrigatória para preparação protocolo de um estágio é de 2 semanas, excluindo a assinatura do ISEG que depende única e exclusivamente da disponibilidade do seu representante legal. 

    • O ISEG não realiza protocolos para Estágios Profissionais. Para estes apenas são envolvidos a empresa/entidade e os alunos, de acordo a legislação em vigor.